Vin Diesel deseja que Velozes e Furiosos seja um musical; saiba mais

publicidade

Velozes e Furiosos estreou nos cinemas em 2001 e desde então já conta com nove longas-metragens, se tornando um grande sucesso mundial. O protagonista, Vin Diesel, revelou que deseja lançar um musical na franquia.

O ator, que faz o papel de Tom Toretto, contou em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, sobre o assunto.

publicidade

“Eu estou morrendo de vontade de fazer um musical. Eu estava interessado em atuar em ‘Guys and Dolls’ com Steven Spielberg, mas acabamos não fazendo isso. Por muito tempo, eu pensei que o papel de Nathan Detroit em ‘Guys and Dolls’ seria muito interessante se fosse renovado, o personagem que Frank Sinatra interpretou, sabe?, contou Diesel.

Cena de Velozes e Furiosos 9 (Divulgação)

Décimo filme de Velozes e Furiosos já tem previsão de estreia

E o décimo filme da franquia já está confirmado para 2023, já se preparando para dar um fim a história de Velozes e Furiosos.

A parte 10 e 11 do filme serão gravadas juntas e a intenção é que o elenco original esteja presente para a grande despedida.

Vin Diesel havia manifestado o seu interesse em ver o ator Dwayne Johnson de volta para o longa e dar um fim de uma vez por toda no desentendimento que eles tiveram. Entretanto, The Rock já anunciou que não tem interesse em retornar para a franquia.

publicidade

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda pelo final em Velozes 10. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens. Mas chegou a hora. O legado o aguarda”, escreveu o ator em um post no Instagram.

“Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo (Paul Walker). Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor Velozes no 10º, que será o final. Digo isso por amor. Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”, concluiu Vin Diesel.

Mesmo com o apelo, o ator não deve aparecer novamente em Velozes e Furiosos, que tem previsão de estreia para abril de 2023.

publicidade

Velozes e Furiosos 9 superou o marco de US$ 600 milhões nas bilheterias de diversos países.

Vin Diesel é Toretto e Dwayne "The Rock" Johnson é Hobbs na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução)
Vin Diesel é Toretto e Dwayne “The Rock” Johnson é Hobbs na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›