The Good Doctor detona uma bomba na quarta temporada

O episódio 11º da quarta temporada de The Good Doctor gerou uma novidade para Shaun e Lea – que com certeza irá alterar radicalmente a trajetória do relacionamento dos protagonistas.

No início do episódio, Lea tem seu carro rebocado por um cara que não quer oferecer a ela qualquer chance de se justificar. Shaun se recusa a mentir em nome de sua namorada, como é comum para o personagem.

Em seu escritório, ela explicou a Shaun por que estava tão chateada, dizendo:

“Recorri ao meu namorado em busca de apoio e ele me deixou na mão”, disse ela.

Após muitas reviravoltas no episódio em que Shaun tenta ajudar Lea a recuperar o seu carro, ela confessa para o namorado que ela não ficou chateada por causa do carro, mas porque estava grávida.

Shaun recebeu a informação com silêncio e pela expressão do seu rosto foi impossível desvendar se o médico estava feliz ou assustado.

Uma coisa é certa: essa revelação irá mudar como o resto da temporada se desenvolverá, com muita atenção voltada para a forma como Shaun irá reagir à mudança, uma vez que essa é uma das dificuldades do médico.

Shaun, interpretado Freddie Highmore, enfrenta muitos obstáculos nas suas interações sociais, uma vez que é autista. Esse é um dos principais motes da série.

O tema da gravidez, pode restringir Lea, interpretada por Paige Spara, em algumas interações ou situações em que ela poderia se envolver na narrativa da série. Mas vai abrir a oportunidade para a discussão de como Shaun evoluiu até o momento desde o início da série.

Agora é só esperar se a gravidez de Lea se desenvolverá até o fim da série e como isso irá afetar o “bom doutor”, Shaun.

The Good Doctor é transmitida no Brasil pelo Sony Channel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›