Fãs se frustram mais uma vez com The Good Doctor

Shaun (Freddie Highmore) em The Good Doctor (Reprodução)
Shaun (Freddie Highmore) em The Good Doctor (Reprodução)

The Good Doctor está enfrentando um momento relativamente frustrante para sua história de sucesso.

Depois de amargar na audiência com o início da temporada, o mais novo plot envolvendo o protagonista parece não estar agradando tanto.

Acontece que uma relação vinha sendo construída com Lea e parecia ir bem, mas agora, o médico está se apaixonando pela Dra Cintia D’Souza, personagem de Priscilla Faia, o que não agradou ao público.

Shaun e Lea se apaixonaram e começaram a ficar juntos no final da terceira temporada, mas agora, no início da quarta, o relacionamento dos dois continuava estremecido.

O maior problema aconteceu quando Shaun ficou sabendo que Lea já tinha sido casada e havia escondido isso dele. Ele ficou achando que, da mesma forma que ela deixou seu ex-marido, também poderia deixá-lo.

Agora, pelo que se sabe dos próximos episódios, o dr. Shaun está demonstrando ter sentimentos pela mais nova residente de radiologia do hospital, inclusive chamando a atenção de Jordan, que comenta a situação com ele.

“Você tem um crush por ela”, diz. Shaun, entretanto, nega. “Eu amo Lea”, responde.

Park, então, entra na conversa e fala que as duas coisas não são “mutuamente exclusivas.”

Mas o que irá acontecer?

Nos últimos episódios, o público pôde acompanhar a situação um pouco desagradável que Lea ficou com seus pais ao apresentar Shaun a eles. Eles não acreditavam muito que a filha teria maturidade suficiente para esse tipo de relação.

Entretanto, a série também precisa pensar em agradar seu público, principalmente por conta da queda de audiência que vem sofrendo, e os fãs não parecem muito satisfeitos com mais essa reviravolta.

Essa, inclusive não é a primeira vez que expectativas em relação a um casal são quebradas na série, já que o público torcia pela relação entre Claire e Meléndez até que o médico morreu no final da terceira temporada.

Resta acompanhar para ver o desenrolar dos acontecimentos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›