The Flash pode salvar o final de Legends of Tomorrow?

Legends of Tomorrow foi cancelada em meio a um momento críticos para os heróis.

publicidade

No final da 7ª temporada de Legends of Tomorrow (Lendas do Amanhã, Brasil), os heróis acabaram presos pela Polícia do Tempo, mas a série foi cancelada sem dar um desfecho para o que aconteceu.

Com The Flash (Flash, no Brasil) sendo um das poucas séries que não foram canceladas pelo canal internacional The CW e conectada a todo o Arrowverse, muitos fãs esperam que através dela a trama de Legends of Tomorrow seja encerrada.

publicidade

Em uma entrevista para o TV Line, Eric Wallace, o showrunner de The Flash, não deu muitas esperanças de que isso aconteça. Ele mesmo mostrou preocupação sobre sua série ser cancelada repentinamente.

“Eu nem sei qual é o meu pedido. Salvar Legends… por mais que eu ame fazer isso, não é algo muito fácil de fazer em uma temporada em que eu possa ter que encerrar minha própria história. Eu quero ser honesto, e não dar esperança a ninguém”.

A 9ª temporada de The Flash está programada para estrear no canal The CW em 2023. Também foi relatado que esta nona temporada pode ser uma temporada mais curta, destinada a encerrar todos os arcos dos personagens.

Grant Gustin como Barry Allen em The Flash (Reprodução / The CW)
Grant Gustin como Barry Allen em The Flash (Reprodução / The CW)
publicidade

O presidente do canal, Mark Pedowitz, também disse recentemente em uma conferência de imprensa da The CW que eles ainda estão tentando descobrir o futuro da série. Se a 9ª temporada acabar sendo a última de The Flash, Wallace indicou que sabe como as coisas terminam.

“Eu sei qual foi o final há alguns anos. Estamos chegando ao fim de um plano mestre de três anos que eu tive com a série nas temporadas 6, 7 e 8. Mas o final, eu tenho que escrever dois finais, porque não sei o que o futuro reserva. Eu sei o que estou esperando. Estou muito esperançoso que haja uma 9ª temporada, mas tenho que ter certeza de que terei um encerramento em todos os arcos de personagens, dependendo do caminho. Mas também tenho que filmar uma tag ou um teaser que potencialmente define outro ano. Então, é um desafio, mas é um que adoramos fazer como escritores. É feito ainda mais interessante e mais intenso, mas acho que vai valer a pena”.

publicidade

No Brasil, The Flash e Legends of Tomorrow podem ser assistidos no Warner Channel e na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›