The Crown: Atores comentam ausência da cena de casamento de Lady Di e príncipe Charles

Emma Corrin como Lady Di em The Crown: Reprodução

 

Os figurinistas de The Crown tiveram todo o trabalho de recriar o vestido da princesa Diana com sua famosa cauda de 25 pés, entretanto, não houve casamento na série.

A atriz Emma Corrin, intérprete de Lady Di, contou o motivo ao Hollywood Reporter e disse que não fazia nenhum sentido recriar um casamento que todo mundo já assistiu.

“Nunca recriamos as coisas apenas para recriá-las”, disse Emma Corrin.

“Eu acho que se nós recriarmos uma cena, como a cena do noivado, por exemplo, quando eles fazem o anúncio, tem que ser porque ela está ligada a algo que os personagens estão passando.”

“Tem que fazer parte da história. Tem que avançar a trama, basicamente. A cena do casamento, você pode colocá-la no YouTube e assisti-la em 10 segundos, então não acho que haveria sentido em recriá-la”.

O ator Josh O’Connor, intérprete do Príncipe Charles, também contou que acredita que o fato de não ter mostrado o casamento permitiu que a trama pudesse focar nos assuntos que aconteceram nos bastidores do mesmo.

Ele disse:

“Peter Morgan [autor da série] não está interessado em mostrar o casamento para você porque, sim, Emma está certa, você simplesmente entra no YouTube e pode assistir a isso”, falou O’Connor.

“Acho que todos os acontecimentos históricos são importantes para pontuar para que o público saiba onde estamos”.

“Ele fará a eleição de Thatcher e isso é literalmente apenas para dizer ao público, ‘Certo, é aqui que estamos’, em vez de colocar na tela ’20 de dezembro de 1981′ ou o que seja”, O’Connor explicou.

“Ele basicamente sinaliza usando eventos históricos. Mas o que é mais interessante, porque Charles e Diana têm que ser de uma certa maneira no dia do casamento, você não vê a nuance, ao passo que quando é a portas fechadas, como o ensaio, temos mais liberdade para criar e ‘ficcionalizar’”, finalizou o ator.

 

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›