The Boys | 3ª temporada terá MAIOR novidade que nenhuma série fez

As duas primeiras temporadas de The Boys, da Amazon Prime Video, já tiveram muitas cenas grotescas e sem noção.

Mas ainda há mais guardado para a terceira temporada e o próximo ano do programa vai tentar ultrapassar os limites.

O serviço de streaming está com o criador The Boys, Eric Kripke, em uma turnê de imprensa para ajudar a promover as chances do programa ter uma indicação ao Emmy.

Em uma entrevista para o Deadline, Kripke revelou que a estreia da terceira temporada do programa tem uma das “coisas mais loucas” da história da televisão.

Sem revelar nenhum spoiler, eu estava apenas editando ontem, e estamos fazendo algo aqui na estreia da 3ª temporada que não é apenas a coisa mais louca que já fizemos, mas tem que estar lá com o mais maluco coisa que qualquer um já fez. Talvez não funcione. Quem sabe? Mas estou tão empolgado com essa coisa que estamos fazendo. E é certamente algo que ninguém nunca viu antes, provavelmente por um bom motivo. Então, tudo isso é realmente emocionante”.

A julgar pelo que foi divulgado da série até o momento, é difícil dizer o quão malucas as coisas vão ficar.

Kripke já confirmou que este novo lote de episódios irá, de fato, adaptar o infame enredo “Herogasm” dos quadrinhos, envolvendo uma orgia de super-heróis.

“Hum. Então. Acabei de ver jornais diários que são, por uma milha, os jornais diários mais loucos que já vi na minha carreira. Ou talvez a carreira de alguém”, diz o tweet acima.

No início deste ano, Kripke revelou que o episódio Herogasm é o sexto episódio da temporada, então não é aquele momento que é a “coisa mais louca de todos” no final da temporada.

“Desde o primeiro dia, todos me desafiaram a fazer esse episódio. DESAFIO ACEITO FILHOS DA P*TA”, diz o tweet acima.

A terceira temporada The Boys ainda não definiu uma data de lançamento.

Derivado

Além de uma nova temporada, The Boys ainda terá um spin-off os supers em um tipo de universidade.

Em uma entrevista para o The Wrap, Eric Kripke comentou sobre este novo show,

“Eu diria que é vagamente inspirado por um elemento dos quadrinhos, que é o G-Men. Parte do G-Men é que há uma espécie de experiência educacional de faculdade. E acabamos de usar isso como um ponto de partida, meio semelhante a The Boys, onde nós meio que pegamos uma noção inicial e então vamos executá-la em nossa própria direção estranha. Estávamos apenas conversando e tropeçamos nessa ideia e ficamos tão entusiasmados com isso que o levamos para a Amazon”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›