The Boys | Veja os segredos dos cenários incríveis criados pela produção

A série de super herói satírica, The Boys, transmitido pela Amazon Prime Video  é conhecida por fazer o impossível parecer real. Muitas das cenas que surpreendem os espectadores passam por um processo igualmente inacreditável de criação.

O supervisor de efeitos especiais, Stephan Fleet, participou de um painel de discussão recentemente onde falou sobre o processo de criar cenas mágicas.

“Você tenta encontrar esse grão de realidade em tudo, e isso pode ser muito difícil de fazer. Você pode ouvir frases como, ‘Queremos que os meninos colidam com esta baleia, mas ela precisa parecer o mais real possível’ – ou ‘Queremos que esse monstro gigante de madeira se enrole no pescoço do Mother’s Milk, mas tem que se sentir real. ”

Um dos pontos altos da série é a combinação entre coisas absurdos e a forma única como mostra o mundo dos super heróis. The Boys é desenvolvido por Eric Kripke e é baseada nas histórias em quadrinhos escritas por Garth Ennis e Darick Robertson.

A produção relatar as aventuras de um grupo de vigilantes que buscam expor super-heróis que abusaram de seus poderes. Esses homens e mulheres comuns  precisam coexistir de maneira segura em um mundo onde pessoas que se parecem com eles podem voar, atirar lasers com seus olhos e correr como o The Flash.

“Nos dias de hoje, há uma tendência de se apoiar fortemente nos efeitos visuais porque são mais rápidos na produção, mas não fazemos isso”, disse Fleet. “Nós vamos por outro caminho neste show. Sempre começamos com a maneira mais prática que podemos fazer. ”

Como a série é uma sátira sombria, isso significa que os super- heróis descontrolados chegam a cometer crimes terríveis.

“Nós usamos sangue de verdade”, disse Fleet. “Nós criamos todos os tipos de equipamentos malucos para injetar sangue em todos os lugares, e então os efeitos visuais serão aprimorados conforme necessário.”

Cena de The boys (Reprodução)

Um das invenções inesperadas foi fundamental para uma cena do primeiro episódio quando a cabeça de um personagem simplesmente explode.

“Nós a filmamos em uma tela verde. Atiramos em um boneco que caiu no chão sem cabeça. Tínhamos uma plataforma de sangue que chamamos de The Blood Lollipop – você a coloca lá e ela explode a 360 graus. O que isso realmente fez foi atingir os outros caras com um monte de sangue, o que é realmente ótimo. Então você junta tudo isso na produção, e adiciona coisas em CG por cima disso – nós fizemos um mapa da sua cabeça e construímos um modelo CG, um crânio CG, músculos, olhos – e então você meio que brinca com isso”, afirmou Fleet.

A 2ª temporada de The Boys está disponível para transmissão via Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›