The Big Bang Theory | Criador admite erro cometido e se desculpa

Chuck Lorre admitiu que Penny poderia ter sido diferente

O criador de The Big Bang Theory, Chuck Lorre admitiu que houve um grande erro com Penny nas primeiras temporadas da série.

Depois que o piloto original foi reformulado, Kaley Cuoco foi escalada para interpretar Penny.

Nas três primeiras temporadas da sitcom, Penny foi a única personagem feminina principal do programa, e acabou aparecendo em todas as 12 temporadas da amada comédia da CBS.

Acontece que o fato de Penny ser a única mulher do elenco original também significou que ela foi submetida ao tipo problemático de humor da série, que foi bastante explorado principalmente nos primeiros anos.

Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Até mesmo o próprio Simon Helberg concorda com os exageros das investidas e piadas sexuais que seu personagem, Howard, fazia com Penny.

Além disso, Penny como personagem foi retratada como a loira abobalhada e estereotipada, algo que Chuck Lorre se arrepende atualmente.

Olhando para a história do programa a partir da ótica do novo livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, Lorre admite abertamente seu erro na representação de Penny durante os primeiros anos do programa.

A própria Kaley Cuoco também comentou que sentia que sua personagem era excessivamente sexualizada nos primeiros anos da série, e as coisas só foram mudando à medida em que ela passou a se envolver mais nas escolhas de Penny.

“Um dos personagens mais subscritos no início da série foi Penny. Ficou realmente óbvio imediatamente que não havíamos desenvolvido a personagem além da garota bonita ao lado, e Kaley certamente era capaz de fazer muito mais do que lhe foi pedido”, afirmou o criador da série.

Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)

“Tínhamos que tornar a personagem mais plenamente realizado. Não apenas por um episódio, mas sempre. [Com o tempo] Penny tinha uma inteligência sobre as pessoas, sobre relacionamentos e sobre descobrir uma situação e entender a dinâmica do que estava acontecendo em uma sala”, finalizou Lorre.

O final de The Big Bang Theory ainda falhou com Penny

Mesmo que Cuoco tenha se tornado mais ativa na tomada de decisões para sua personagem, o final da série ainda acabou falhando com ela.

Depois de estagnar o relacionamento dela e de Leonard por vários anos, a 12ª temporada ainda acabou introduzindo um conflito para os dois com a sua divergência sobre ter filhos.

Apesar da insistência de Penny de que não queria engravidar, ela acabou ficando grávida mesmo assim.

Kaley Cuoco admite que não concorda com o final de Penny decidindo gestar um bebê, pois acredita que a série deveria ter honrado seu desejo original.

The Big Bang Theory está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›