Cena de The Big Bang Theory ajudou atriz a superar divórcio

Atriz relembrou momento no set em que ela foi tanto ela mesma quanto Penny

Kaley Cuoco tem muitas boas lembranças de seu tempo como uma das protagonistas de The Big Bang Theory, mas ela também passou pelo difícil momento de seu primeiro divórcio enquanto filmava a série.

E isso acabou sendo de grande ajuda para ela.

Recentemente a editora senior da revista americana Glamour, Jessica Radloff, escreveu um livro sobre a série, intitulado The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series (The Big Bang Theory: A história definitiva e interna da série de sucesso épico), com depoimentos da equipe de produção e elenco, incluindo de Cuoco.

Em uma das falas da atriz na obra, ela relembra como no dia em que seu divórcio com Ryan Sweeting foi anunciado, em 2015, ela filmou uma cena de um episódio da 9ª temporada, intitulado A Aproximação de 2003.

“Eu estava em uma cena na loja de quadrinhos, usando um suéter roxo, e sentada no sofá entre Jim (Parsons – Sheldon) e Johnny (Galecki – Leonard), enquanto Simon (Helberg – Howard) e Kunal (Nayyar – Raj) estavam cantando uma música ridícula em sua pequena banda. Eu estava rindo histericamente de forma genuína, e eles usaram isso na série. E essa foi a cena que estávamos filmando quando o ET [Entertainment Tonight] estava nos observando, e eu me lembro de sentar lá, pensando: ‘Meu divórcio está prestes a ser anunciado agora’”, ela contou.

Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Ela prossegue revelando como filmar aquela cena foi vital para ela naquele momento tão doloroso, pois a distraiu um pouco da realidade, servindo como uma válvula de escape perfeita para ela, assim como o apoio de seus colegas quando ela mais precisava.

“Simon e Kunal me fizeram rir tanto, que lágrimas estavam descendo pelo meu rosto enquanto eles estavam tocando esta música, e eu só tinha que sentar lá e vê-los como Penny, mas também era eu. E isso me tirou totalmente do que estava acontecendo na minha vida pessoal”.

“E todo mundo [no elenco] sabia o que estava acontecendo comigo e eles eram muito protetores. Eu só me lembro do drama que acontece nos bastidores, mas filmar aquela cena foi uma fuga realmente maravilhosa”, ela concluiu.

Cassie (Kaley Cuoco) em The Flight Attendant (Reprodução)
Cassie (Kaley Cuoco) em The Flight Attendant (Reprodução)

E o jogo virou

Se em 2015, The Big Bang Theory ajudou Kaley Cuoco a passar por seu primeiro divórcio, anos depois o jogo virou, pois o segundo divórcio da atriz, de Karl Cook, no ano passado, é que a ajudou em The Flight Attendant, segundo ela contou em entrevista para a revista The Hollywood Reporter.

“O momento mais triste para mim foi a cena em que Cassie termina o relacionamento com Marco (Santiago Cabrera). Parecia real demais, e foi cedo demais para mim. Estava tendo um colapso total”. “Não foi nada agradável. Todo mundo sempre dizia, ‘ai meu Deus, essa performance é tão boa!’ E eu respondia, ‘foi? Porque eu acho que eu estava apenas sendo eu mesma!’ Foi como uma terapia,” ela explicou.

The Big Bang Theory e The Flight Attendant estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›