The Big Bang Theory: A voz de Bernadette era real? Veja curiosidades

The Big Bang Theory foi um show que durou 12 temporadas e divertiu muitos fãs. Muita gente pode conhecer os personagens da série, mas somente aqueles fãs mais atentos conhecem algumas curiosidades, como as que você fica sabendo a seguir:

O programa teve dois episódios piloto

O episódio piloto oficial do show foi ao ar em 2007 e lançou o mundo maluco de Sheldon, Leonard e seus amigos nerds.

No entanto, aquele episódio que apresentou Leonard e Sheldon conhecendo Penny como a nova vizinha de apartamento quase não foi ao ar.

O primeiro piloto gravado tinha uma garota chamada Katie, mas ela é totalmente diferente do jeito doce de Penny. Além disso, Raj e Howard também não estavam presentes.

Howard e Bernadette em The Big Bang Theory (Reprodução)
Howard e Bernadette em The Big Bang Theory (Reprodução)

A Voz Real de Bernadette

Bernadette é conhecida por alternar entre alguém muito doce e também muito brava, além da sua inconfundível voz estridente.

A voz da atriz foi assunto de muitas piadas durante o show, mas o que muitos fãs podem ficar surpresos é que a voz dela era realmente atuação.

De acordo com uma publicação do Screenrant, a atriz Melissa Rauch deixou a voz de Bernadette estridente intencionalmente para tornar a personagem mais divertida e o tom agudo foi inspirado na voz da sua mãe.

Mayim Bialik realmente tem um Ph.D. Em neurociência

A maioria dos personagens principais do show tinha formação científica, com a maioria deles com Ph.D. em suas respectivas áreas, exceto Howard, que sempre foi provocado por Sheldon por ter apenas um mestrado.

Na vida real, no entanto, apenas Mayim Bialik, atriz que interpreta Amy, tem um doutorado em Neurociência, da mesma forma que sua personagem.

De acordo com o portal CheatSheet, ela verificava todos conceitos científicos relacionados à Neurobiologia que apareciam em seu roteiro.

Amy (Mayim Bialik) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Amy (Mayim Bialik) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Leonard e Penny se pediram em casamento por seis vezes

A icônica história de amor de Leonard e Penny é uma das mais proeminentes da série, desde a primeira temporada até o final.

Eles se apaixonaram desde a primeira temporada, mas foi tanto drama no meio do relacionamento que as coisas quase deram errado.

O primeiro pedido de casamento foi feito por Leonard durante o encontro do Dia dos Namorados em The Tangible Affection Proof’, seguida pela vez que ele pediu no meio do sexo em The Launch Acceleration.

A terceira vez foi Penny quem pediu, no episódio The Hesitation Ramification, e novamente, durante um funeral em The Proton Transmogrification.

Quando eles ficaram oficialmente noivos, Penny foi a primeira a sugerir que eles se casassem e Leonard deu continuidade a isso, presenteando-a com um anel de sua carteira.

Raj falou duas vezes na frente de Penny sem estar bêbado

Nas primeiras temporadas do show, Raj não conseguia falar na frente das mulheres. Mais tarde, ele descobriu que poderia fazer isso quando tomasse álcool e, eventualmente, ele conseguiu falar com as mulheres sozinho.

Na verdade, Penny foi a primeira mulher com quem ele conseguiu falar.

Em ‘The Dumpling Paradox’, da 1ª temporada, Raj fez um comentário malicioso a Leonard enquanto Penny estava na sala, e em The Bat Jar Conjecture, ele fez um comentário a Penny antes de tapar a boca com as mãos.

A primeira vez foi considerada pelos fãs como um verdadeiro descuido na cena.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›