Johnny Galecki, de The Big Bang Theory, desenvolve nova série

O canal americano CBS anunciou o desenvolvimento de uma nova sitcom intitulada AOK, que terá a produção executiva do ator Johnny Galecki, famoso por seu trabalho como o físico Leonard Hofstadter em The Big Bang Theory.

Com uma trama ambientada nos anos 90, a série terá roteiros de John Quaintance – o mesmo de Will & Grace.

A série girará em torno de “um grupo de empreendedores jovens e principalmente idealistas em uma empresa de Internet oprimida na pré-América Online de 1991. Eles trabalham juntos, saem juntos e se apaixonam e se desapaixonam um pelo outro, enquanto tentam mudar o mundo deles e erguem um espelho para o nosso”, diz a sinopse.

AOK traz Galecki de volta ao grupo da CBS, após sua participação de 12 temporadas como Dr. Leonard Hofstadter na já mencionada The Big Bang Theory. Ele também foi produtor executivo da curta comédia de Jay R. Ferguson, Living Biblically, que foi ao ar na CBS em 2018.

Desde o fim de sua participação na comédia geek, na qual contracenou com Jim Parsons e com sua ex-namorada Kaley Cuoco, Galecki se manteve mais reservado, aparecendo apenas em dois episódios de The Conners em 2019. Agora, no caso de AOK, ele é incluído apenas como um produtor executivo, segundo publicações sites internacionais como o TVLine.

Caso o piloto de AOK realmente seja aprovado, a série poderá se juntar a outros sucessos de comédia que atualmente estão no ar na CBS, como a própria prequela de The Big Bang Theory, intitulada Young Sheldon.

Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Quanto ganhavam os atores principais de The Big Bang Theory

Por falar em The Big Bang Theory, a série foi um verdadeiro sucesso quando estava no ar e continua sendo assistida por milhões de pessoas ao redor do mundo mesmo agora que já está finalizada. No Brasil, ela pode ser vista no Globoplay e na HBO Max.

Como se tornou um fenômeno, os salários dos atores acabaram acompanhando isso, e eles recebiam aumentos salariais à medida em que a série avançava. Os protagonistas são os que recebiam os maiores salários.

Kaley Cuoco: $ 60.000 – $ 1.000.000

Kaley Cuoco teve um aumento de salário semelhante ao de Jim Parsons e Johnny Galecki, que dão vida a Sheldon e Leonard, respectivamente.

Ela alcançou a marca de 1 milhão de dólares por episódio e se tornou a segunda atriz mais bem paga do mundo na época. A atriz interpretava a sonhadora Penny, que trabalhava como garçonete, mas queria ser atriz.

Johnny Galecki: $ 60.000 – $ 1.000.000

Na temporada final, Galecki estava ganhando um milhão de dólares por episódio, entrando na lista de atores mais bem pagos.

Jim Parsons: $ 60.000 – $ 1.000.000

No meio da série, o salário de Parsons subiu para cerca de 300 mil dólares para interpretar Sheldon Cooper. Já pela oitava temporada, ele ganhava mais de 1 milhão de dólares, se tornando o ator mais bem pago da televisão!

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›