Terra e Paixão: Cândida leva segredo para o túmulo e deixa Antônio desnorteado

Cândida tenta revelar grande segredo sobre Caio para Antônio

Os próximos capítulos de Terra e Paixão serão recheados de fortes e emoções e um grande segredo será quase revelado. De acordo com o Notícias da TV, Cândida (Susana Vieira) tentará revelar um segredo de Irene (Gloria Pires) para Antônio (Tony Ramos), mas morrerá antes de dizer qualquer palavra.

Depois de sobreviver à tentativa de homicídio de Irene, a saúde de Cândida piorará e ela acabará debilitada na cama. Então ela chamará Antônio para um última visita antes de partir. Na conversa, a cafetina pretende contar sobre o segredo Agatha (Bianca Bin).

“Eu não podia partir sem falar com você, Antônio. Sempre foi um amigo… Eu sei muito bem da sua fama, dos absurdos que cometeu”, dirá Cândia ao ver Antônio. E o fazendeiro responderá: “Me chamou para criticar? Segure sua língua, velha tinhosa, você também tem fama e cometeu absurdos”.

“Esse é o Antônio de quem eu sempre gostei. Com a resposta na ponta da língua. Eu sei que estou partindo…”, debochará a cafetina. E por sua vez, Antônio dirá: Só não vá embora sem resolver um peso que tenho no coração”.

Antônio questiona a ligação entre Cândida e Agatha, confessa que sabia que sua ex não era garota de programa. A personagem de Susana Vieira será sincera: “Não foi. Nem teria talento pra isso. Eu a ajudei quando… Quando a família mandou ela vir morar na cidade, ela estava desnorteada… Ajudei como pude”.

“Eu preciso te dizer… Eu sei que você culpa o Caio pela morte da mãe”, acusará Cândida. E isso deixará Antônio emocionado: “Ela morreu no parto… Esse filho foi seu assassino”.

A respiração de Cândida começará a ficar difícil, mas mesmo assim, ela continuará falando: “Não, há algo que você precisa saber… Agatha nunca poderia ter engravidado porque… Justamente ela…”

Cândia começará a tossir, o que deixará Antônio impaciente sobre o que ela ainda tem a dizer. Ainda sim, o fazendeiro se recusará a defender um filho que é contra ele.

“Eu… Agatha… Você… Caio…”, Cândida tentará dizer, mas começará a sufocar. Antônio gritará para chamarem um médico. A cafetina segurará a mão de Antônio e dirá suas últimas palavras: “A… Adeus… Eu tive uma vida linda, eu me despeço com alegria… Obrigada, vida!”.

Assim, Cândida morrerá sem dizer que na verdade Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) são irmãos.

Agatha ficou grávida de Gentil (Flavio Bauraqui) no passado, mas como eles não eram casados, a dona do bar da cidade ajudou a jovem a esconder a gravidez, e Jonatas foi criado apenas pelo pai.

Agatha sabia que não poderia engravidar novamente, e ainda assim quando soube da gestação de Caio, decidiu mantê-la mesmo sabendo dos riscos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›