“Temporada é a mais profunda”, diz David Harbour sobre Stranger Things

David Harbour participou da Comic-Con de Nova Iorque na tarde deste sábado (09), e falou sobre a quarta temporada de Stranger Things, dando a entender que a série dará respostas a questões que haviam sido apenas sugeridas anteriormente. Segundo ele, o novo ciclo de episódios serve a um propósito maior que as anteriores.

“Existem essas linhas de história, uma delas sou eu na Rússia, que vocês já viram”.

O ator brincou sobre seu personagem, Jim Hopper se tornar um prisioneiro num campo de concentração russo, fazendo referência a filmes como Alien 3, dizendo que o personagem quer mesmo é voltar para a sua família.

“Acho que tenho o melhor enredo. E então você verá muito mais camadas sobre Eleven e Brenner, ainda sobre o que ela passou e está passando, relacionado a essa narrativa que está voltando. E tem uma nova situação em Hawkins onde tudo se relaciona”, disparou ele.

O ator citou a Creel House, um lar onde vive um homem chamado VIctor Creel, interpretado por Robert Englund, que está em uma clínica psiquiátrica por possivelmente assassinar toda sua família, conforme o teaser divulgado.

“O que estamos tentando fazer, conforme elaboramos essa coisa, é puxá-la de volta e garantir que não tenhamos um final tipo aquele de Lost. Estamos tentando montar todo o quebra-cabeças para que ele se torne uma peça completa”.

Segundo Harbour, a quarta temporada está mais profunda que as anteriores, e além de mostrar a cidade de Hawkins, e também, a Rússia, mostrará ainda a nova casa da família Byers.

“Começamos realmente a descobrir essas verdades que apenas sugerimos antes. Temos ainda uma ação tremenda, num nível que nunca fizemos antes”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›