Stranger Things deve mesmo ganhar spinoff, garante diretor

publicidade

O diretor da Netflix, Ted Sarandos, tem prometido uma expansão da série Stranger Things em um futuro próximo. As informações vem do site Deadline, que relata a existência de conversas sobre um possível spin off da série focado na personagem de Millie Bobby Brown, Eleven.

Sarandos falou ao Deadline que Stranger Things se transformará em uma franquia em breve e afirma que já existem spinoffs em andamento. A possibilidade da expansão do universo criado pelos irmãos Duffer já vem sendo discutida há algum tempo.

publicidade

Apesar de dividir a opinião dos fãs, Shawn Levy, produtor executivo da série, declarou em entrevista ao Collider que definitivamente há conversas acontecendo em torno de qualquer possível spinoff de Stranger Things, mas nada concreto foi decidido até agora.

“O que ficou claro é que existe um interesse e um apetite voraz por qualquer ramificação, qualquer outro formato de série ou extensão da franquia, os personagens, a mitologia. Certamente essas conversas dificilmente evoluíram, mas também não são inexistentes.”

A quarta temporada de Stranger Things ganhou um novo trailer durante o evento TUDUM da Netflix realizado neste sábado, 25. Os novos episódios da série estrearão na plataforma em 2022.

Ainda segundo o Deadline, um possível spinoff da Eleven, estrelado por Millie Bobby Brown, ampliaria o universo da série, mas seria realizado dentro de um acordo próprio com a Netflix.

publicidade

Bem, os fãs comentaram o assunto nas redes sociais e alguns estão empolgados com esta ideia. Porém, há críticas sobre a falta de atenção que a série recebeu nos últimos anos e a demora pelo lançamento da 4ª temporada, e ainda assim existirem esforços para a criação de uma outra série do mesmo universo.

Stranger Things

Stranger Things
Stranger Things (Reprodução)
publicidade

A série foi lançada pela primeira vez como uma série original da Netflix em 15 de julho de 2016.

A história é ambientada na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, e é situada no início dos anos 1980. A primeira temporada revelou o desaparecimento de Will Byers e a segunda temporada repercute os eventos misteriosos da primeira.

Já a terceira temporada se concentra nas “forças do mal que são novas”, sendo que os próximos episódios exploram novos lugares, mas pouco se saiba a este respeito.

publicidade

Além de Brown, Stranger Things também é estrelada por David Harbor, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matazarro, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Joe Keery, Natalie Dyer, Maya Hawke, Charlie Heaton e Winona Ryder.

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›