Tatiana Maslany faz revelação sobre sua transformação em She-Hulk

Uma das próximas estreias do Universo Cinematográfico Marvel, a série She-Hulk trará em 2022, pela primeira vez às telas, a versão feminina do montrengo verde, que se transformou em herói ao lado dos Vingadores.

Desde que o programa foi anunciado, os fãs têm se perguntado como a estrela escolhida para protagonizar a série, Tatiana Maslany se parecerá como a She-Hulk e em uma recente entrevista a estrela fez uma revelação sobre sua transformação na heroína.

Durante sua participação no podcast Scott Hasn’t Seen a atriz contou que não há nenhuma grande novidade sobre a maneira como ela passa de uma mulher comum, para uma monstra verde, já que a transformação é feita utilizando CGI, como foi feito com Mark Ruffalo.

“É tudo CGI. Estou em mo-cap o tempo todo. Estou em plataformas com mo-cap onde tenho uma cabecinha no topo da minha cabeça”, ela explicou.

A série

Mais uma produção da Marvel em parceira com o Disney+, She-Hulk conta com direção de Kat Coiro e Anu Valia, produção de Kevin Feige e Jessica Gao, que também é uma das roteiristas ao lado de Zeb Wells e Cody Ziglar.

Além da novata Tatiana Maslany como protagonista, o elenco da série contará com Jameela Jamil, como Titania, e Renne Elise Golsberry, como Amelia, além de Nicholas Cirillo e Josh Segarra, que ainda não tiveram seus personagens divulgados.

Tatiana Maslany / Mulher-Hulk (Divulgação)

O programa ainda trará o retorno de Mark Ruffalo como o Bruce Banner/Hulk do MCU e Tim Roth, que volta a dar vida a Abominável, o arqui-inimigo do cientista/monstro verde (interpretado por Edward Norton), visto em O Incrível Hulk, em 2008.

Segundo se sabe até o momento, assim como nos quadrinhos, She-Hulk contará a história da advogada Jennifer Walters, que após um terrível acidente precisa de uma transfusão de sangue com emergência, e ao receber a doação de seu primo Bruce Banner, acaba se tornando a heroína.

Apesar de obter os poderes por meio do sangue de seu primo, Jennifer acaba desenvolvendo poderes diferentes de Bruce, e assim precisa aprender a compreendê-los e dominá-los para utilizá-los de maneira que consiga ser uma heroína, sem atrapalhar sua vida como advogada.

A primeira temporada da série, que teve seu gênero qualificado como comédia, envolvendo assuntos de tribunais, será transmitida em dez episódios, de 30 minutos cada.

Criada por Stan Lee e John Buscema a versão feminina do Hulk surgiu pela primeira vez em 1980, nas HQ Savage She-Hulk #1, da Marvel Comics. Depois disso ela teve participações nos quadrinhos dos Vingadores, dos Defensores e do Quarteto-Fantástico.

She-Hulk ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deve estrear no Disney+ em 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›