Superman & Lois: diretor fala sobre influência de finale na 2ª temporada

No último episódio de Superman & Lois os espectadores viram uma batalha em curso de Clark contra o vilão Tal-Rho. O confronto da season finale foi arrebatadora e emocional.

Alerta de Spoiler!

Em entrevista ao TVLine o showrunner, Todd Helbing, falou sobre os maiores desenvolvimentos do episódio que foi ao ar nesta terça (17). Uma vez que Leslie Larr está sob custódia, Tal-Rho ficou como única ameaça à Terra.

Porém, uma morte impactou o público, a de Jor-El, que ainda se não sabe qual será o seu efeito para o futuro da série.

“Uma das coisas que queríamos fazer com essa série era pegar o que havia sido – elementos essenciais na mitologia do Superman – e encontrar uma nova maneira de entrar, e meio que derrubar essas coisas. Então é isso que queríamos fazer com Jor-El e Clark e esse relacionamento, para ver como poderia evoluir e se tornar algo diferente”, afirmou Helbing.

Felizmente, todo o exército de Tal-Rho, seguido pelo próprio homem, foi finalmente derrotado por Superman e sua equipe. Jordan (Alex Garfin) também foi libertado das garras mentais de Zeta-Rho, mas apenas depois que Lois entrou em seu subconsciente – e poucos segundos antes de ele sufocar seu irmão até a morte.

Nos dias que se seguiram à batalha final com Tal-Rho, Lois (Bitsie Tulloch) comprou metade do Smallville Gazette, que agora ela co-dirige com Chrissy (Sofia Hasmik).

Um momento no episódio final despertou a curiosidade do público, uma visitante inesperada pousou por acidente na fazenda Kent nos momentos finais do episódio: Natalie, também conhecida como filha de John Henry ficou muito surpresa ao ver sua mãe, viva e bem, de pé ao lado do homem que supostamente a matou.

Cena de Superman & Lois (Reprodução / The CW)
Cena de Superman & Lois (Reprodução / The CW)

“Esses tipos de histórias realmente funcionam em nosso programa, então queremos explorar mais essas coisas emocionais. Acho que Nat certamente terá um papel nisso tudo”, afirmou o diretor sobre a importância de Natalie para a próxima temporada da série.

Mas sobre outras relações familiares mais centrais para a série, Helbing declarou:

“Acho que sempre há o componente parental. Agora que as crianças estão no segundo ano e os meninos estão amadurecendo, há um novo conjunto de desafios que eles enfrentarão. Há uma jornada pessoal para ele, direi isso”.

Mas o Superman também terá que lidar com a imagem que Natalie tem dele, uma vez que ela vem de um mundo onde ele é o vilão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›