Sucesso de série fez atriz perder papéis em filmes FAMOSÍSSIMOS

Atriz poderia ter sido estrela de filmes que são reconhecidos como símbolos da década, caso não trabalhasse na série

Sarah Michelle Gellar explicou que não se arrepende nem um pouco das oportunidades que perdeu por estar gravando os episódios de Buffy, a Caça-Vampiros.

A atriz ficou famosa depois de sua participação na série, que foi um grande sucesso na TV nos anos 1990/2000, e ela é muito grata. Em entrevista para o The Guardian, Sarah revelou que por causa de sua agenda cheia para gravar 22 episódios por temporada, recusou muita coisa boa, mas que valoriza o que teve:

“Eu também fiz um ótimo programa de TV. Minha mãe foi apenas uma mãe solo, que trabalhava para ficar acima da linha da pobreza. Eu tive a chance de viajar o mundo, e ver e fazer coisas que eu nunca teria condições financeiras de fazer. Eu amo o que eu faço, que é trabalhar bastante.”

Segundo Sarah, ela teve que negar papeis em filmes icônicos da época como O Clube da Luta, Beleza Americana, O Casamento dos Meus Sonhos e Gangues de Nova Iorque. Mesmo assim, ela não acha que saiu perdendo nessa história.

Atualmente, Sarah está na série Wolf Pack, derivada de Teen Wolf. Além de atuar, ela também participa do projeto como produtora, e disse que quem a quiser em um filme ou série, tem que aceitar que ela também tem voz:

“Eu já faço isso há quarenta anos, eu tenho muita experiência e muito a oferecer. Então, se você está procurando um ator que só quer o crédito, não me chame. Eu vou ter ideias e eu vou ser bem assertiva a respeito delas.”

Buffy deveria continuar, disse Sarah, mas não com ela

Buffy (Sarah Michelle Gellar) em Buffy - A Caça Vampiros
Buffy (Sarah Michelle Gellar) em Buffy – A Caça Vampiros (Reprodução)

Sarah discutiu o potencial reboot de Buffy, a Caça-Vampiros que tem sido material de discussão há muitos anos. A atriz garantiu que seu tempo vivendo a personagem já acabou, mas que ela dá todo o apoio para que a série volte com outra artista em seu lugar:

“Eu sou super a favor de os produtores continuarem, porque é uma história de empoderamento feminino. Eu amo a maneira como nós encerramos o programa: ‘Cada garota que tem o poder, pode ter o poder’. Então, deixou uma abertura para o poder passar adiante para outra pessoa. As metáforas de Buffy eram sobre os horrores da adolescência.”

“Por mais que eu ache que eu pareça bem jovem, eu não sou mais uma adolescente”, brincou ela.

Buffy, a Caça-Vampiros teve um total de 7 temporadas divididas em 145 episódios, que estão disponíveis no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›