The Last Of Us ainda não exibiu o seu quarto episódio, mas seus produtores já estão olhando para o futuro, pensando em como escreverão as próximas temporadas da história. E as próximas temporadas da história podem ganhar uma linha do tempo bem diferente.
A produção da HBO é uma adaptação da famosa série de games do PlayStation que chegaram as lojas em 2013. No videogame, a história do jogo é dívida em apenas dois volumes.
Porém, a HBO pode acabar produzindo bem mais que duas temporadas para a adaptação de The Last Of Us. Enquanto a primeira temporada da série explora todos os eventos do primeiro game da franquia, a história do segundo jogo pode acabar sendo dividida em duas ou até mais temporadas.
Segundo o co-criador da série, Craig Mazin, o motivo para um numero maior de temporadas estaria do tamanho da história explorada em The Last of Us Part II. O segundo game da franquia é bem maior e mais complexo que o seu antecessor.
“É um bicho enorme para enfrentar, entende? Porque é uma história bem maior, e é uma história mais complicada… Tem história para mais de uma temporada de televisão, com certeza, mas no final a gente não pode chegar lá até que a galera assista e a HBO nos dê a boa notícia,” Mazin explicou numa entrevista para o IGN.
Mais sobre The Last Of Us

Explorando um mundo pós-apocalíptico, assolado por um fungo que dizimou a humanidade, The Last Of Us acompanha a trama de Joel. Um dos poucos humanos que ainda vagam pela Terra, ele arrasta a sua sobrevivência numa zona de quarentena.
Mas, a vida de Joel muda de cabeça para baixo quanto ele é contrato para atravessar os Estados Unidos com Ellie, uma garota marrenta e teimosa que pode ser chave para uma possível cura.

Os personagens agora embarcam numa brutal e comovente jornada chegar a segurança de um laboratório. Mas, até lá, eles vão ter que enfrentar infectados, militares, saqueadores e mundo apocalíptico.
A primeira temporada de The Last Of Us ganhará nove episódios que vão ao ar todos os domingos na HBO.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Baiano, mas nascido em São Paulo, sou fascinado pelo cinema e a cultura pop e hoje me dedico à redação do ePipoca.