Succession | Jeremy Strong queria interpretar outro personagem

O ator de Succession, Jeremy Strong, revelou que inicialmente queria interpretar Roman, não Kendall.

Como parte de uma entrevista para a The New Yorker, Strong relembrou um encontro com Adam McKay durante o almoço para discutir Succession. Os dois trabalharam juntos em The Big Short, que McKay dirigiu, e como produtor executivo da série da HBO, McKay pediu a Strong o nome do papel com o qual ele mais se conectou.

O ator escolheu Roman, embora no final o papel fosse para Kieran Culkin. Jesse Armstrong, o criador de Succession, concordou em deixar Jeremy Strong fazer um teste para Kendall. Strong explicou:

“Eu pensei, ‘Oh, uau, Roman é uma parte tão legal’. Ele é, tipo, um idiota bon-vivant. Eu poderia fazer algo que não tinha feito antes”.

Strong, é claro, assumiu o papel de Kendall como seu. Brian Cox, que interpreta Logan, no mesmo artigo do The New Yorker falou sobre se sentir preocupado com seu filho na tela porque Strong realmente trabalha para se colocar na mentalidade de Kendall em uma abordagem que poderia ser descrita como método de atuação, mas é, em qualquer caso, isolante.

Os telespectadores viram os resultados disso na 3ª temporada de Succession, quando Strong fez um retrato doloroso e muitas vezes difícil de assistir de um homem que parece estar no fim de sua linha.

Embora fosse certamente interessante ver uma versão alternativa de Sucessão, com Strong como Roman e Culkin como o primo Greg, os atores se encaixaram muito bem em seus personagens.

O que torna o conflito da família Roy tão convincente, e sem dúvida um dos melhores drama da televisão, é parcialmente a interação e a química que é construída a partir de um conjunto perfeitamente escolhido para seus respectivos papéis. Strong e Culkin, cada um com seus próprios pontos fortes, são representativos dessa qualidade.

Em sua terceira temporada, Succession mostra que Kendall não consegue executar seu objetivo desejado de remover seu pai Logan do controle de Waystar Royco.

Kieran Culkin e Jeremy Strong em Succession (Reprodução / HBO)
Kieran Culkin e Jeremy Strong em Succession (Reprodução / HBO)

Embora ele alcance vitórias temporárias, Kendall passou a maior parte da 3ª temporada de Succession lutando contra demônios pessoais e talvez chegando à conclusão de que sua família disfuncional está muito mais quebrada do que ele poderia ter imaginado. Tem sido, no geral, uma coleção difícil de episódios para o membro da família Roy, que começou a última parcela da série da HBO com mais força.

O filho mais novo de Logan, Roman (Kieran Culkin), teve uma corrida comparativamente mais forte. Mesmo tendo alienado seus irmãos, ou talvez por causa desse fato, Roman se aproximou de Logan.

E, mais do que em qualquer ponto anterior do drama popular, o personagem de Culkin foi ocasionalmente posicionado como um personagem principal ostensivo com um senso de negócios razoavelmente experiente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›