Succession| Astro comenta semelhanças entre Connor e Trump

Alan Ruck falou à revista Variety sobre um novo plot na série que estrela, Succession. O seu personagem, Connor Roy, está sendo cogitado para assumir talvez o negócio mais ambicioso da sua rica família, a presidência dos Estados Unidos.

Na 2ª temporada a possível candidatura de Connor Roy parecia uma piada. Mas como a arte imita a vida, agora isso surge como uma possibilidade legítima. Por este e outros motivos, Ruck traça um paralelo este momento do seu personagem e a eleição de Trump:

“As pessoas pensam que, por serem americanas, todos os seus sonhos devem se tornar realidade, independentemente de trabalharem por eles ou não. Há muitas pessoas por aí que têm [acesso a ] direitos, mas também foram negligenciadas, e estão realmente irritadas. Acho que se alguém aparecer, como Trump fez, e disser: “Vocês são boas pessoas. Você sabe qual é o problema? Essas pessoas aqui. ” Isso não é nada novo. Esta é uma página do manual nazista. Quando você tem um monte de pessoas desprivilegiadas e elas estão bravas e estão procurando alguém para culpar e alguém aparece, aí está.”

Connor Roy é sem dúvida alguém privilegiado que tem se sentido ignorado por seu pai por muito tempo. Por isso ele faz de tudo para estar à frente dos seus irmãos e deixar de ser o patinho feio da família. Sobre isso Ruck diz:

Alan Ruck em Succession (Reprodução)

“A coisa política até agora é sobre ele tentando descobrir algo para fazer seu pai sentar e dizer: “Meu Deus, Connor, isso foi realmente incrível”, o que nunca aconteceu na vida de Connor; ele nunca recebeu elogios de seu pai. Ele está tentando encontrar algo que irá impressionar seu pai e, potencialmente, fazer seu pai precisar dele. Neste ponto, ele está vendo a corrida presidencial como um concurso de popularidade.”

Sobre a Série

A série conta a história da família Roy que controla o conglomerado da mídia. Logan Roy (Brian Cox) é o forte e poderoso patriarca, chefe da Waystar Royco. Ele é casado com sua terceira esposa, Marcia (Hiam Abbass), uma companheira amorosa e formidável.

No centro da família Roy estão os três dos filhos do patriarca. O problemático ex-herdeiro Kendall (Jeremy Strong), seu irmão franco e amoroso Roman (Kieran Culkin) e sua irmã inteligente, mas conflituosa, Shiv (Sarah Snook) são um risco constante ao legado do pai.

A produção estreou em junho de 2018 no HBO e desde sua primeira temporada tem feito sucesso entre críticos e público. Succession chegou a ser indicada a um Emmy também pela interpretação de Nicholas Braun como o primo Greg Hirsch.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›