Ator de Succession comemora e diz que personagem o ensinou a gostar de bebida estranha

Nicholas Braun concedeu uma entrevista para falar sobre Greg, seu personagem de Succession, nessa temporada. A série de sucesso tem apenas mais dois episódios para serem exibidos nessa temporada.

Braun falou ao TV Line sobre a simplicidade de Greg e o quanto ele valoriza suas experiências:

“Acho que Greg gosta das coisas mais do que ninguém. Então ele conheceu uma garota e está muito animado com isso, e sim, ele está tomando uma atitude ousada para convidá-la para sair. Greg não é frio para esse tipo de coisa como o resto da família. Ele realmente comemora vitórias. Então, sim, talvez isso seja invejável, em um mundo onde você tem que encobrir qualquer emoção positiva”.

Braun também comentou sobre um momento importante de Greg nesta temporada, quando ele teve que enfrentar Logan (Brian Cox) em uma negociação:

“Eu sinto que aquela cena teve um Greg ousado… tipo, vindo com uma estratégia e bravura, mas ele também teve que desistir para Logan, mas eu acho que ele não fez. Ele saiu daquela reunião sem assinar os papéis. Sim, uma reunião de sucesso, eu acho, para Greg. Negociação com sucesso. E ele consegue o que quer, que é o vice de operações da Brightstar Buffalo”, comentou Braun.

O ator também comentou sobre a relação de Greg com a bebida e comparou suas próprias experiências com o assunto:

Sarah Snook em Succession ( Divulgação)
Sarah Snook em Succession ( Divulgação)

“Sim, ele fica bêbado, muito rapidamente. Ele não comeu naquele dia. Era de manhã, com o estômago vazio. Era como um rum com Coca-Cola às 10 da manhã. Seu corpo não está aquecido. Então, um ou dois goles o atingiram com muita força”.

Braun confessou  que a primeira vez que bebeu rum com Coca-Cola em uma série foi como Greg. O ator concorda que, diferente do que acontece com seu personagem, não é uma bebida comum entre pessoas com mais de 25 anos:

“Quando as pessoas da produção vêm até mim e dizem: ‘O que você quer beber?’ Eu sempre digo uísque ou, vodka refrigerante, ou gim com tônica. Mas rum e Coca, isso é como uma bebida da faculdade. Então, eu meio que gostaria de ter bebido rum e Coca-Cola desde que começamos a série”.

Para o ator, apesar dos insultos e intimidações que Tom (Matthew Macfadyen) provoca, ele gosta mais de Greg que o contrário:

“Acho que Greg precisa de alguém a quem ele possa levar as coisas. E por alguma razão, Tom se sente como uma armadilha de aço dessa forma. Tipo, eu não acho que Tom jamais traiu Greg. E acho que Greg pode trair Tom. Por algum motivo, acho que isso é mais possível”.

Braun finaliza brincando sobre a relação entre Tom e Greg. O ator diz que apesar dos dilemas entre eles, os dois deveriam se casar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›