Succession faz o INACREDITÁVEL, e quebra recorde de indicações no Globo de Ouro

Teve veículo de imprensa na última semana dizendo ‘esqueça a HBO’, porém isso é impossível. O canal acaba de quebrar mais um recorde, com Succession, que está concorrendo a nove indicações no Globo de Ouro.

A série de drama está liderando no segmento televisivo da premiação. Mas não é uma grande novidade. Succession já tinha recebido 27 indicações a prêmios somente neste ano de 2023.

Agora, ela foi indicada em todas as categorias em que era elegível, incluindo Melhor Série Dramática. Seu domínio foi mais proeminente nas categorias masculinas, com três indicações de Melhor Ator (para Brian Cox, Jeremy Strong e Kieran Culkin) e Melhor Ator Coadjuvante em TV (para Matthew Macfadyen, Alexander Skarsgård e Alan Ruck).

Shiv (Sarah Snook) em Succession (Reprodução / HBO)
Shiv (Sarah Snook) em Succession (Reprodução / HBO)

No lado feminino, Sarah Snook obteve uma indicação para Melhor Atriz em Série Dramática e J. Smith-Cameron para Melhor Atriz Coadjuvante.

Todos os oito também têm indicações ao Emmy, junto com Nicholas Braun, o único membro do elenco principal de Succession a não receber uma indicação ao Globo de Ouro nesta segunda-feira (11).

Com sua conquista do Globo de Ouro para sua última temporada, Succession acabou se sobressaindo à série L.A. Law, que em 1990 alcançou oito indicações. Na parte de filmes, The Thorn Birds também recebeu oito indicações em 1984.

Outros títulos de TV na lista de mais indicados ao Globo de Ouro incluem o drama ER (sete em 1998) e a minissérie Angels In America (sete em 2004).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›