Criador de Succession ficou aterrorizado com o momento improvisado de Jeremy Strong

Jesse Armstrong contou que ator fez algo inesperado que não estava no roteiro

Jeremy Strong é conhecido por ser um ator que usa o “método”, onde ele não sai do personagem mesmo quando não está filmando. E Jesse Armstrong, o criador de Succession, confessou que ficou aterrorizado com momento improvisado por Jeremy no final da série.

De acordo com o IndieWire, em uma entrevista no programa Fresh Air da NPR, Jesse disse que ficou apavorado com a dedicação de Jeremy em interpretar Kendall Roy e que o ator quase pulou no rio Hudson para sua cena final.

O criador de Succession, contou que todos no set ficaram alarmados com o episódio, e que a tomada filmada acabou não indo no episódio final do programa.

“Fiquei apavorado. Fiquei com medo de que ele pudesse cair e se machucar. Ele não parecia que iria pular. Mas uma vez que ele escalou aquela barreira, quando você filma, geralmente há muitas avaliações de saúde e segurança feitas, e esse não era nosso plano naquele dia”.

Armstrong também abordou a logística de produção no caso a cena em que Kendall pula no rio fosse realmente filmado.

“Se estivéssemos pensando nisso, teríamos barcos e salva-vidas e todos os tipos de medidas de segurança, o que não tínhamos. Então, meu primeiro pensamento foi para sua segurança física como ser humano, nada sobre o personagem. Foi o que senti no dia”.

Kendall não se mataria em Succession

Jeremy Strong e Jesse Armstrong (Reprodução)
Jeremy Strong e Jesse Armstrong (Reprodução)

Ainda na entrevista, Jesse Armstrong explicou que Kendall Roy nunca teria tentado se matar na série.

“Para mim, não. Acho que para mim, Kendall, no final, uma das coisas que falta a ele é até mesmo a liberdade de determinar seu próprio curso na vida. O nome e a riqueza ao seu redor – para muitos de nós, obviamente parece uma sorte extraordinária, e é. Mas eu acredito que há um certo tipo de tragédia para um nome real, para um grande nome comercial, para ser um Disney ou um Windsor ou qualquer um desses tipos de nomes, e ele nunca, nunca pode escapar disso”.

“E uma das maneiras pelas quais ele não pode escapar disso é ter uma bolha de proteção ao seu redor… Mesmo que ele esteja pensando nisso, não acho que isso poderia acontecer com ele. E, no entanto, para mim, não é assim que a história acontece para esse tipo de pessoa”, ele finalizou.

Os episódios de Succession estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›