Atriz insistiu para ensaiar cena de briga em Succession: “Não vou ficar de boca fechada quando estiver grávida”

Cena de briga entre os irmãos Roy foi uma das mais polêmicas e constrangedoras da temporada final de Succession

No final de Succession, o confronto entre os irmãos Roy na disputa pelo poder sobre o império de seu falecido pai pode ter sido muito mais físico de acordo coma a atriz Sarah Snook.

Em uma entrevista para a Variety, Snook, que interpretou Shiv Roy, comentou sobre a cena de luta que envolve sua personagem, Roman (Kieran Culkin) e Kendall (Jeremy Strong).

Ela contou que Strong, conhecido por usar o “método de atuação” e improvisar suas cenas, não queria ensaiar a cena. Contudo, a atriz insistiu para ensaiar devido a sua gravidez e assim atenuar os aspectos físicos da briga.

“Originalmente, era para ser mais entre Shiv e Kendall que estão brigando – potencialmente puxando um telefone e jogando em Kendall, e escalando assim. Tivemos um ensaio de coreografia entre Jeremy e eu”, disse Snook.

“E então, no dia, me senti bem por poder me defender, dizendo: ‘Vamos apenas lembrar que esta é uma cena de luta que não ensaiamos adequadamente que estamos sentindo uma mulher grávida’. Eu me sinto segura, mas Jeremy não gosta de ensaiar, e vou respeitar isso até certo ponto – mas não vou ficar de boca fechada quando estou grávida e vamos brigar na cena”.

Gravidez de Snook trouxe realismo para a cena

Sarah Snook em Sucession (Reprodução/HBO Max)

Coincidentemente, Shiv também estava gravida na série assim como Sarah Snook. A atriz disse que isso trouxe um pouco mais de realismo ao momento.

“Mas o que acabou acontecendo, que foi muito mais honesto e realista para a cena, é que quando Shiv vai embora, Jeremy agarra minha mão. Até aquele ponto nós ensaiamos – mas o instinto de Kieran como Kieran tanto quanto era de Roman é como: ‘Tire a porra das mãos dela. Ela está grávida!’. E então pula sobre ele”.

“E então realmente fazia sentido, muito mais sentido, que ela apenas pensasse: ‘Uau – são apenas garotos, como garotos de luta livre. Isso é de novo, infância’. Então acabou sendo bom em termos de segurança e muito melhor em termos de cena”, explicou a atriz.

Snook contou houve mais tomadas da cena em que Roman e Kendall foram lutando um contra o outro no chão.

“Foi meio que perfeito, porque eles se jogaram no chão, e pensei: ‘O que você está fazendo? Você não pode ser CEO. Olhe para você! Você está no chão lutando com seu irmão. Eu vou voltar e dizer não. E me sinto muito confiante sobre isso agora’. Foi ótimo”, finalizou ela.

Os episódios de Succession estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›