Stranger Things poderia ter contado história ainda mais trágica sobre personagem

Uma das histórias mais emocionantes de Stranger Things é a de Hopper, personagem de David Harbour. Ele era um detetive que morava em Nova Iorque com sua mulher e sua filha, Sara, até quando ela morreu de câncer.

Depois disso, seu casamento acabou e tudo isso mudou sua vida para sempre, até que ele preferiu se mudar para a cidade de Hawkins, Indiana.

Mas existe algo sobre a morte de Sara que muitos fãs não conhecem e que poderia ter sido muito diferente do que foi – mas tão trágica quanto.

O ComicBook Resources revelou que o plano original dos criadores da série, os Irmãos Duffer, era de que Sara morresse mais jovem em um acidente de carro.

Na série, ela perdeu a luta para o câncer aos 7 anos de idade, mas se ela tivesse morrido como havia sido pensado a princípio, ela teria apenas 4 anos.

Também Hopper teria sido um personagem um pouco diferente. Ele teria deixado a cidade de Nova Iorque para assumir um “estilo de vida hedonista em um barraco na praia”, conforme diz o site.

Também existe outra curiosidade a respeito do nome da série. Ela deveria se chamar Montauk ao invés de Stranger Things.

A série encontra-se disponível na Netflix até a terceira temporada. O público está aguardando a plataforma de streaming divulgar a data de lançamento do quarto ano.

Criadores de Stranger Things trabalham em nova série

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, os Irmãos Duffer, criadores da série de drama e ficção científica da Netflix, estão trabalhando em uma nova produção baseada na obra literária do escritor estadunidense Stephen King.

A Paramount Television está envolvida no projeto que é baseado no livro The Talisman (O Talismã), escrito por King e Peter Straub e publicado no ano de 1984.

A trama conta a história de um menino chamado Jack Sawyer que, aos 12 anos, embarca em diversas aventuras na tentativa de salvar a vida de sua mãe e seguir em busca de um talismã.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›