Criadores de Stranger Things já estão trabalhando em nova série

publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter na última sexta-feira (5), os irmãos Matt e Ross Duffer, famosos por serem os criadores de Stranger Things, estão trabalhando com a Paramount Television na produção de uma nova série baseada na obra literária O Talismã (The Talisman) do renomado autor Stephen King.

O livro foi escrito por King e Peter Straub e publicado em 1984. A trama conta a história de um menino chamado Jack Sawyer que, aos 12 anos, embarca em diversas aventuras na tentativa de salvar a vida de sua mãe e seguir em busca de um talismã.

publicidade

Na produção executiva tem alguns nomes de peso, como Steven Spielberg, Darryl Frank, Justin Falvey, além do próprio Stephen King e dos irmãos Duffer.

O roteirista e showrunner será Curtis Gwinn, que também atuou em Stranger Things.

Veja quais são as séries que Stephen King recomenda

Stephen King é um dos autores responsáveis pela criação de alguns dos personagens mais famosos do universo do terror.

Por isso, ele resolveu dar dicas de séries da Netflix aos seguidores do Twitter que gostam do gênero.

publicidade

Veja algumas a seguir:

THE STRANGER

Essa é a segunda adaptação na Netflix do autor americano Harlan Coben tem agora sua segunda adaptação na Netlix e já recebeu o aval Stephen King alguns meses depois do lançamento.

publicidade

The Stranger, na Netflix: Mistério excelente! Viciante”, escreveu King.

 DARK

A série de três temporadas é produzida na Alemanha e é considerada um dos melhores conteúdos estrangeiros da Netflix.

Dark é obscura e complexa… E… Bem… Bem alemã. Série incrível. Se você ficar confuso, vá até o Metawitches e confira as recapitulações do Metacrone. Detalhado e útil.”, disse o autor.

 TO THE LAKE

publicidade

To the Lake, uma série russa muito boa na Netflix. Quatro coisas a saber: 1. Existe uma praga. 2.Tem muita neve e frio (Rússia, idiota). 3. Todo mundo bebe vodka. 4. Alerta de spoiler fraco: a criança é um pé no saco.”, palavras de King.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›