Stranger Things: Jornada de Will vai muito além de sua sexualidade

Irmãos Duffer abriram o jogo sobre o que esperar de Will na quinta temporada de Stranger Things

Há muitos mistérios para serem resolvidos na quinta e última temporada de Stranger Things, e alguns deles envolvem Will Byers.

Em uma entrevista para a Variety, os irmãos Duffer, os criadores da série, falaram sobre a jornada final de Will e isso significa que ele finalmente entrará em ação. Ross Duffer explicou:

“Will realmente ocupa o centro do palco novamente em 5. Este arco emocional para ele é o que sentimos que vai unir toda a série. Will está acostumado a ser o jovem, o introvertido, aquele que está sendo protegido. Então parte de sua jornada, não é apenas sexualidade – é Will se tornando um jovem”.

A jornada de Will ao longo de Stranger Things

Quando Stranger Things estreou me 2016, Will foi um dos personagens principais da série e desapareceu ao retornar para sua casa. Então, seus amigos começaram a investigar o que pode ter acontecido com ele.

Em seguida, Mike, Lucas e Dustin encontram Onze, uma garota que escapou de uma instalação misteriosa em Hawkins e que tem super poderes.

Não demorou muito para perceberem a conexão entre o desaparecimento de Will e o que aconteceu com Onze.

Will escapou do Mundo Invertido, mas não sem consequências. Ele ainda estava ligado de alguma forma a esse universo paralelo e o que trouxe grande perigos para o mundo humano.

A quarta temporada revelou que todo o mal que acontece em Hawkins é por causa de Henry Creel, o Vecna, que foi banido para o Mundo Invertida por Onze.

Na quinta temporada, Will terá que confrontar a pessoa, ou monstro, que causou tanto sofrimento nele e em várias outras pessoas.

Noah Schnapp como Will Byers em STRANGER THINGS
Noah Schnapp como Will Byers em STRANGER THINGS (Atsushi Nishijima/Netflix © 2022)

Atriz comenta última temporada de Stranger Things

Em uma entrevista para o Good Morning America, Millie Bobby Brown abriu seu coração sobre se despedir da série.

“Vai ser difícil, claro. É como a minha escola, eu cresci no show. Eles são como meus amigos da escola. Sabe, vai ser difícil. Mas eu nunca vou deixar de vê-los novamente, e tenho certeza que a Netflix fará isso durar o máximo que puder, e… é tão parte da minha carreira e tão formativa, e sempre me lembrarei da minha experiência com Stranger Things“, declarou a atriz.

As quatro temporadas de Stranger Things estão na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›