Star Wars: Daisy Ridley chama Baby Yoda de trapaceiro; entenda

Rey em A Ascensão Skywalker e Grogu em The Mandalorian, são personagens sensíveis à Força em Star Wars, como também bem populares.

Contudo, Daisy Ridley notou uma vantagem que o famoso Baby Yoda tem na franquia e que não envolve somente o seu poder de cura.

Em uma entrevista para o Fandom, Ridley comentou que se teoricamente Rey e Grogu tivessem algum tipo de rivalidade, o pequeno ser teria vantagem por conta de sua fofura.

“O negócio é o seguinte … Baby Yoda é imensamente poderoso, mas também Baby Yoda está quase trapaceando porque ele é tão fofo que seja lá o que Baby Yoda faz, você fica tipo, ‘Aww!’. Considerando que eu sou uma humana, então não tenho isso”.

“Então eu sinto que Baby Yoda teve mais facilidade em ser um curandeiro da Força porque é Baby Yoda sendo um curandeiro da Força. Nós dois somos bons nesse espaço, mas ele definitivamente é fofo para mim”.

Ridley interpretou a protagonista principal da trilogia Star Wars da Disney em O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker de 2015 a 2019.

Embora os críticos elogiassem o desempenho de Ridley em todos os três filmes, os poderes da Força de Rey permanecem um assunto de controvérsia na base de fãs devido a eles virem para ela naturalmente, ao invés de treinar como seu mentor Luke Skywalker.

As habilidades inexploradas da Força de Grogu foram um ponto crucial da trama das duas primeiras temporadas de The Mandalorian.

Partes da história do personagem, incluindo o nome de Grogu, foram reveladas por Ahsoka Tano (Rosario Dawson) no episódio “The Jedi”, que explicou que ele vivia no Templo Jedi, mas foi contrabandeado pela Ordem 66.

A Temporada 2 terminou com Djarin e Grogu encontrando um professor em potencial com Luke Skywalker (Mark Hamill), que concordou o último a dominar esses poderes sem medo de ser caçado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›