Personagem querido dos fãs é torturado em cena deletada de Star Wars

Star Wars: A Ascensão Skywalker passou por muitas mudanças a ser lançado como o filme que público assistiu.

No livro Roar! – My Life as a Wookiee, o ator Joonas Suotamo o detalhou que ele e Adam Driver filmaram uma cena em que Kylo Ren torturou Chewbacca para obter informações sobre a Resistência.

Embora Suotamo possa não ter todas as respostas sobre por que a cena não foi para o corte do filme exibido no cinema, ele pensou que a intensidade de Kylo Ren pode ter sido até muito sombria para o personagem, potencialmente tornando sua salvação como Ben Solo difícil de acreditar.

Um fã compartilhou um trecho de Roar! que detalha a cena deletada.

“Joonas descreve a cena de tortura que foi filmada como muito intensa e difícil para ele, tanto como ator de Chewie e também mentalmente porque Adam tinha ‘se empolgado para ser um verdadeiro monstro, com as câmeras ligadas ou desligadas'”.

“Adam não falava nada durante os intervalos, embora a essa altura os atores fossem amigos. Joonas diz que Adam foi tão convincente na cena de tortura deletada que às vezes ficava com medo de verdade e acredita que a cena também poderia ser muito sombria para o filme”.

“Talvez a transformação de Kylo Ren em Ben Solo também tenha sofrido com um ato tão desumano que alguns espectadores considerariam imperdoável, embora ele tenha acabado salvando toda a galáxia”.

Com A Ascensão Skywalker tinha não apenas que concluir a trilogia sequencial de filmes Star Wars, mas também toda a Saga Skywalker.

Sendo assim, havia incontáveis fios narrativos e pontos de trama que precisavam ser agrupados em um único filme.

Além disso, Colin Trevorrow originalmente foi contratado para dirigir, para em seguida J.J. Abrams assumir o comando, vários relatos surgiram sobre o que estava originalmente programado para acontecer no filme e o que acabou sendo descartado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›