Pokémon prepara para grande confronto entre campeões

O episódio 116 de Pokémon mostrará a batalha entre Lance e Diantha

publicidade

Pokémon deu inicio as batalhas entre os campeões de cada região Torneio Mundial, e a segunda luta da sequência é de Lance contra Diantha.

No episódio 115, foi mostrado a reunião dos campeões no estádio de Wyndon em Galar,  durante o evento foi decidido que lutará contra quem.

publicidade

A primeira (e rápida) batalha aconteceu entre Leon e Alain, a segunda luta, como dito, será entre Lance e Diantha.

Em seguida Iris e Cynthia se enfrentarão e por fim o público verá a luta entre Ash Ketchum e Steven.

O episódio 116 desta nova temporada de Pokémon é intitulado The Champions’ Pride! Lance vs. Diantha (O Orgulho dos Campeões! Lance vs. Diantha, em tradução livre).

A sinopse descreve que o campeão de Kanto/Johto e a campeã de Kalos se enfrentarão em uma batalha equilibrada, e o orgulho deles não farão com que cedam em nenhum momento.

publicidade

Com a sinopse não revelando qual dos dois sairá vencedor torna tudo mais interessante, onde os fãs pode imaginar como serão as próximas sequências das batalhas.

Obviamente que há torcida para ver mais batalhas entre campeãs, caso Diantha saia vitoriosa ela pode ter a chance de enfrentar Iris ou Cynthia.

publicidade

Em um video da prévia do episódio 116, mostra que Lance tem sua equipe Gyarados, Hydreigon e Dragonite, enquanto Diantha usará Gourgeist, Aurorus e Gardevoir.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Levando as regras dos jogos, Diantha tem um clara vantagem sobre Lance. Afinal, Aurorus é do tipo gelo, enquanto Gardevoir é do tipo fada, ambos tipagens levando vantagens sobre os tipos dragão de Lance.

Há o fato também da Gardevoir de Diantha poder Mega Evoluir, o que torna a luta ainda mais difícil para Lance, mesmo se ele decidir Mega Evoluir seu Gyarados.

Contudo, o anime mostrou que vantagens e desvantagens de tipo não definem o vencedor da luta, então pode-se esperar uma grande reviravolta vinda de Lance, ou árdua batalha para Diantha mesmo em vantagem.

publicidade

Seja como for, Diantha está pronta pra enfrentar tudo o que Lance mandar, enquanto Lance usará o máximo de poder de seu exército de dragões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›