Atuação de Tatiana Maslany em She-Hulk é “de cair o queixo”, diz ator

Tim Roth elogiou a performance de Tatiana Maslany em She-Hulk, deixando os fãs da Marvel ainda mais ansiosos pela série que ainda nem estreou. O ator de 60 anos vai interpretar Emil Blonsky/Abominável na atração do Disney+. Ele insinuou que a atriz terá uma performance ‘de cair o queixo’.

Tim conversou recentemente com o Entertainment Tonight Canada, e revelou que Tatiana, além de entregar momentos de drama, também é uma atriz muito engraçada nos momentos mais leves:

“Ela é sensacional. É de cair o queixo, de verdade. Sim, você sabe do que mais, apenas assistindo aquilo em um nível do cotidiano, e às vezes um diálogo novo chega, e a habilidade dela de absorver e aí performar aquilo era algo digno de elogios. E ela é engraçada. Um dos sinais de um ator bom é o toque cômico deles e ela tem isso.”

Ele também contou que ele, Tatiana e Mark Rufallo, que faz uma participação na série e está entregando a faixa para a colega, arrasaram no improviso. Segundo Tim, muitos diretores topavam que eles entregassem algo diferente do roteiro, e eles se divertiram bastante com aquilo:

“[Tatiana e Mark] juntos eram muito engraçados, e a gente podia improvisar, dependendo de com quem a gente estava trabalhando naquele dia em específico. Alguns dos diretores com quem a gente trabalhou topavam fazer improviso, e aquilo era engraçado, a ideia de improvisar com aquelas personagens naquela situação. Foi bem fora do comum, para dizer o mínimo.”

Nova série vai mostrar o lado cômico da Marvel, diz diretora

Tatiana Maslany / Mulher-Hulk (Divulgação)

Kat Coiro, diretora da série, contou que a atração terá um tom mais leve que as outras que também levam o selo da Marvel.

Embora ela esteja sob as correntes dos acordos anti-spoilers dos estúdios, ela contou que She-Hulk tem um lado mais cômico. Ela também admitiu que ela escolheu trabalhar no projeto porque ela podia levar vida e alma para as personagens do programa:

“Nunca escolho um projeto baseado no gênero. E eu realmente não penso muito em gênero, eu penso em personagem. E penso na vida emocional dos personagens e, sabe, posso trazer alguma coisa? Posso trazer uma mistura de humor e coração para isso? Porque é isso que eu amo assistir. E é com isso que eu amo trabalhar. E então, quando eu entrei, você sabe, no playground da Marvel – a coisa legal sobre a Marvel é que é um universo em constante evolução e você tem dramas diretos, e você tem filmes muito cômicos, e nós estamos naquele mundo onde nós estamos definitivamente brincando com um mundo mais cômico, mas também ainda faz parte da terra da Marvel.”

She-Hulk ainda não tem uma data de lançamento marcada, mas espera-se que chegue no Disney+ ainda neste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›