She-Hulk: Diretora revela que forçou para conseguir comando da série

Quanto mais franquias como a DC e a Marvel crescem, mais cargos em suas produções são almejados, e algumas pessoas podem realmente se esforçar pelo emprego, como Kat Coiro, a diretora de She-Hulk, que revelou que precisou forçar um pouco para conquistar o comando da série.

A cineasta falava sobre seu trabalho no programa da Disney+ e Marvel, que trará Tatiana Maslany como a advogada e super-heroína She-Hulk, quando acabou contando como ela arrumou o emprego de diretora na produção.

“Eu sou uma grande fã do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), e eu era realmente uma grande fã dos quadrinhos She-Hulk, então quando eu ouvi que eles estavam fazendo isso, eu fui a plena imprensa da corte e realmente me vendi como a pessoa para trazer essa história à vida. Foi um processo enorme e envolvente”, ela afirmou.

Ela prosseguiu afirmando que apesar de ser algo que ela queria muito para seu currículo, ela só conseguiu o emprego por colocar seu ego de lado e mostrar toda sua por paixão pela personagem e pelo MCU.

“A Marvel é um dos ambientes mais colaborativos do mundo. Mesmo que ele esteja produzindo tantas coisas, Kevin [Feige], e Lou [D’Esposito] e Victoria [Alonso] e Brad [Winderbaum], têm tanta mão em tudo. O processo era realmente sobre entrar na mesma página e ter certeza de que estávamos com a mesma mente. Nunca é sobre o ego de ninguém. Trata-se de trazer essas histórias à vida. Foi um processo longo, mas esses processos para conseguir um emprego se tornam muito fáceis quando você é realmente apaixonado pelo material, que era meu caso”, ela garantiu.

Cena de She-Hulk (Divulgação/Marvel)

Impossibilitada de falar algo sobre a série para não dar spoilers, a diretora apenas ressaltou sua empolgação com o trabalho.

“Não posso dizer muito sobre o show, mas estou muito feliz com isso. Parte do que eu aprecio sobre o MCU é que é um universo em constante expansão. É quase como um ser orgânico que realmente responde ao que está acontecendo na cultura e realmente ouve seus fãs. Vou dizer que acho que há uma verdadeira conexão com as pessoas que amam o MCU e ouvir o que querem, e espero que satisfaçamos os fãs”, ela desejou.

She-Hulk ainda não tem uma data de estreia definida, mas espera-se que chegue no Disney+ ainda neste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›