Sharon Stone diz que não era considerada sexy segundo agente

Segundo a a revista Vanity Fair, Sharon Stone contou em The Beauty of Living Twice, seu livro de memórias, que pouco antes de conquistar o papel da protagonista de Instinto Selvagem, ouviu de seu agente que ela não conseguiria trabalhos por não ser sexy o suficiente de acordo com os padrões de Hollywood.

Em trechos do livro divulgados pela revista a atriz relembra o início de sua carreira no mundo cinematográfico.

“Meu empresário disse que ninguém me contrataria porque todos diziam que eu não era sexy. Eu ainda era tímida e introvertida. Mas meu professor de atuação continuou me importunando. Ele me perguntava: ‘Se você continuar deixando sua sexualidade na porta, como espera interpretar alguém?’ Seis semanas depois, fui escalada para Instinto Selvagem”, lembrou.

Em outro trecho divulgado anteriormente a atriz admite ter dado um tapa na cara de Paul Verhoeven, diretor do filme Instinto Selvagem.

Stone revelou que durante a gravação de sua principal cena, ela teria sido enganada, pois teriam dito a ela para tirar a calcinha por ela estar refletindo luz e que assim poderia se perceber que ela usava a peça, o que não era o objetivo ali.

Ela obedeceu o pedido e quando assistiu as filmagens descobriu que a desculpa “a calcinha está refletindo luz” e a promessa “não veremos nada” eram apenas mentiras.

“Eu fui até a sala de projeção e dei um tapa na cara do Paul e saí, entrei no meu carro e liguei para o meu advogado, Marty Singer”, afirmou Stone.

Em mais um trecho da autobiografia, Stone contou que um produtor, que ela não quis nomear, teria sugerido que ela transasse com seu colega de cena, para que criassem química, dando assim mais veracidade ao filme.

“Eu também achei que eles poderiam transar com ele, e me deixar fora dessa. Meu trabalho era atuar, foi isso que eu disse. Não foi uma resposta popular. Fiquei com fama de difícil”, afirmou.

O livro ainda revela que ocorridos assim foram comuns em sua carreira.

“Muita gente me pergunta como eram os meus dias de superstar. Era assim. Jogue bola ou saia do campo, garota”, expôs.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›