Sharon Stone já pagou o salário de Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio e Sharon Stone já contracenaram juntos no filme Rápida e Mortal. Stone foi produtora do projeto e revelou em seu novo livro, The Beauty of Living Twice (via Insider), que ela mesma pagou o salário de DiCaprio depois que o estúdio TriStar Pictures se recusou a contratá-lo.

“Esse garoto chamado Leonardo DiCaprio foi o único que foi bem no teste. Na minha opinião, ele foi o único que entrou e chorou, implorando ao pai que o amasse enquanto ele morria na cena”.

Stone se lembra do estúdio dizendo a ela: “Por que um desconhecido, Sharon, por que você está sempre atirando no próprio pé?””.

Embora DiCaprio tivesse conseguido uma indicação ao Oscar naquela época, ele ainda não estava em seu auge no mundo das estrelas. Stone continuou:

“O estúdio disse que se eu o quisesse tanto, poderia pagá-lo com meu próprio salário. Foi o que fiz”.

Stone também teve que defender o diretor Sam Raimi. A atriz afirma que teve que lutar para contratar Raimi no projeto porque os projetos anteriores do cineasta, como os filmes Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio levaram o estúdio a acreditar que Raimi era um “diretor de filmes D”.

Stone disse que disse à TriStar que Raimi “trabalharia quase de graça como uma tentação”, e o estúdio o contratou logo depois.

“Conseguir crédito de um produtor como atriz é muitas vezes considerado no meu negócio como um ‘negócio de vaidade’, o que significa que eles pagam pelo trabalho, mas calam a boca e ficam fora do caminho”.

Stone escreveu sobre o uso de seu poder de produção para luta pelo talento em que ela acredita.

“Não vou aceitar um acordo vaidade e deixá-los saber disso desde o início. Isso é ilegal, eu digo, e gosto de trabalhar dentro da lei. Isso gera muito silêncio e não muita alegria do outro lado da linha”.

O livro The Beauty of Living Twice já está disponível para compra.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›