Shameless: Ator chorou feito um bebê ao filmar cena final de Frank

William H. Macy compartilhou seus sentimentos ao se despedir de Frank

Por interpretar Frank Gallagher, William H. Macy recebeu seis indicações no Emmy ao longo das 11 temporadas de Shameless. O ator se destacou pela maneira que representou a relação conturbada entre Frank e seus filhos.

Boa tarde do problemas que aconteciam entre Frank e sua família eram por causa do próprio egoísmo de Frank, e também por seu constante consumo de álcool e droga. No fim da série, Frank morre de COVID-19 sozinho em um hospital.

Enquanto isso sua família e amigos estavam no The Alibi comemorando o casamento de Ian (Cameron Monaghan) e Mickey (Noel Fisher). Apesar de Liam (Christian Isaiah) ser o único sentindo falta do pai.

Apesar do personagem de William ser um pessoa desprezível, o ator era muito bem visto entre seus colegas de elenco. Steve Howey, que interpretou Kavin Ball, disse que William é um “patriarca galante”, e agradeceu por aprender muito com o ator veterano.

De acordo com o Looper, em uma entrevista para o Gold Derby, William H. Macy confessou que chorou feito um bebê quanto teve que gravar sua última cena como Frank Gallagher e se despedir do personagem para sempre.

O ator explicou que quando chegou a hora de filmar a cena final de Frank, o diretor Chris Chulack disse para ele olhar para a câmera e avisou que esta seria a última vez que os fãs de Shameless veriam Frank. William desabafou:

Eu perdi a cabeça. Comecei a chorar como um bebê”.

“Isso me mata agora, mas eu passei tanto tempo com esse cara e eu o amava tanto e com a família, e era uma parte tão grande de mim que é difícil lembrar como era minha vida antes de Shameless”, acrescentou

Os momento finais de Frank

Elenco de Shameless (Divulgação / Showtime)
Elenco de Shameless (Divulgação / Showtime)

Em uma das última cenas de Frank em Shameless, ele aparece sentado em cima do banquinho que costuma sentar no The Alibi. Em seguida, ele pode ser visto flutuando por Chicago, e depois observa seus amigos reunidos em uma rua assistindo um Tesla queimar e cantando uma música.

Enquanto o espírito de Frank flutua por aí bebendo cerveja, ele diz suas palavras finais, que são um retrospectiva de sua difícil existência. Ele também oferece algumas observações sobre o caráter e perspectivas de seus familiares e amigos. Ele refere a si mesmo como “professor, mentor, capitão de nosso pequeno navio”.

Então, ele dá seu conselho final: “O tempo é precioso. Não desperdice ele, p*rra… Divirta-se, com certeza eu fiz”. Com certeza essas falas refletem como William H. Macy gostou de interpretar Frank Gallagher por tantos anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›