Sex Education: Melhores personagens que chegaram depois da primeira temporada

Sex Education é um sucesso da Netflix tanto pelos seus personagens principais quanto pelos novos personagens que surgiram depois da primeira temporada. Alguns são alunos com histórias interessantes, outros são pais, mas todos são acréscimos bem-vindos. Aqui estão os melhores:

Hope Haddon

Todo show precisa de um bom antagonista, e nenhum deles foi melhor que Hope Haddon. Ela chegou à Moordale Secondary School com um número de dança e foi considerada a nova diretora ‘legal’. Na verdade, foi tudo uma atuação e logo ela começou a dirigir a escola como a Professora Umbridge, de Harry Potter.

Hope era exageradamente rígida, envergonhava os alunos, apegava-se a visões de gênero antiquadas e até mesmo mantinha relações íntimas com alguns adolescentes. De todo modo, ela funcionava bem como uma antagonista e cumpria o papel.

Rahim

Desde que Rahim surgiu, ele chamou muita atenção, principalmente pela sua aparência. Até Ruby quis namorar com ele, mas descobriu que ele não gostava de garotas. Então, Rahim começou a namorar Eric e era um namorado que não evitava beijá-lo em público, o que tinha um significado importante para Eric.

Embora seu relacionamento não tenha acabado bem, Rahim continuou sendo alguém pelo qual o público torcia. Durante a terceira temporada, ele até formou um vínculo com Adam, apesar de Adam ter tirado Eric dele. Rahim é simpático e alguém que teve muito tempo na tela para se desenvolver.

Cena de Sex Education (Reprodução / Netflix)

Isaac Goodwin

Isaac é um personagem que só se tornou melhor e mais interessante com o passar do tempo. Ele primeiro parecia um obstáculo vilão para o romance de Otis e Maeve. Quando ele apagou o correio de voz de Otis no final da segunda temporada, os fãs o odiaram por isso.

Felizmente, a terceira temporada fez dele um personagem mais desenvolvido. Ele admitiu seu erro antes de ficar sério com Maeve e mostrou que realmente se importava com ela. Isaac a entendia de uma forma que a maioria das pessoas não entende e sua cena de intimidade foi uma das mais tocantes do show.

Vivienne Odusanya

Com a pressão constante sobre Jackson para ser ótimo na natação, ele se machucou e foi instruído a encontrar outra coisa em que se apoiar. Isso o levou a ser ensinado por Vivienne Odusanya uma das mentes mais brilhantes da escola. No início, Viv parecia excessivamente crítica em relação às pessoas ao seu redor, porém, tornar-se amiga dele ajudou-a a se abrir mais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›