Sex Education: Por que Adam e Eric merecem ficar juntos?

Um dos casais mais importantes de Sex Education é Eric e Adam, e aqui estão as provas de Eric não deve deixar Adam para ficar com Rahim.

Eles se desafiam

Adam tratava Eric muito mal fazendo bullying com ele e não há nada que justifique isso, porém, passar pelo que Eric passou foi algo que o fez considerar quem ele realmente deseja ser e se sentir mais forte do que antes.

Adam, por sua vez, aprende com Eric ao vê-lo assumir sua própria identidade e parar de esconder quem ele é, permitindo que ambos vivam livremente.

Adam faz Eric brilhar

Eric está com um cara lindo e gentil, mas sua mãe percebe que ele não brilha quando está perto de Rahim.

Por isso, Eric se dá conta de que ela está certa, já que ele sentia isso antes quando ainda estava com Adam.

Eles fazem um ao outro rir

A cena da segunda temporada em que Adam olha para o pôster e faz a mesma piada que Eric fez antes e que seu próprio namorado não entendeu, é um exemplo perfeito de duas pessoas se divertindo juntas naturalmente.

Quando um relacionamento não possui esse elemento de felicidade espontânea é sinal de que as coisas não estão acontecendo como elas deveriam ser.

Por isso, Adam e Eric podem ser considerados um casal perfeito.

Adam (Connor Swindells) e Eric (Ncuti Gatwa) em Sex Education (Reprodução)
Adam (Connor Swindells) e Eric (Ncuti Gatwa) em Sex Education (Reprodução)

Eles são apaixonados

Muitas pessoas dizem que a paixão é superestimada, mas essas pessoas provavelmente são as mesmas que precisam fazer um esforço diário para se convencerem do significado dos seus próprios sentimentos. A paixão é emocionante e um sinal de entusiasmo mútuo quando compartilhada com outra pessoa.

Adam e Eric se iluminam quando estão agindo livremente um com o outro, um sinal de como seriam adoráveis ​​se não tivessem que se esconder.

Eles se sacrificam um pelo outro

As ações de Adam são contraditórias e problemáticas e muitas vezes não são o que Eric espera dele, mas no fim das contas, ele é um adolescente que foi criado por um pai controlador e verbalmente abusivo. Isso não justifica seu comportamento cruel, mas explica que ele se comporte de maneira grotesca em vários momentos.

Adam demora um pouco, mas acaba dando o primeiro grande passo para resistir ao caminho que foi traçado por sua criação, e ele o faz por Eric. Eric, por sua vez, dá uma chance a Adam, acreditando em seu potencial, quando outros não.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›