Sex Education ganha adaptação em mangá; veja onde ler

Atração da Netflix se tornou um grande sucesso; quadrinhos devem seguir o mesmo enredo.

publicidade

Os fãs da série Sex Education, da Netflix, podem comemorar, pois a atração ganhará uma adaptação em mangá e já tem até data para ser lançada digitalmente.

A revelação foi feita no Twitter, e a primeira edição chega ao site do Comic Bridge nesta sexta-feira (15).

publicidade

O material está sendo adaptado pelo roteirista Taranchine John. O roteiro seguirá basicamente a mesma história da série.

Veja abaixo o anúncio:

Atriz acredita que a série já está perto de acabar

Confirmada para a sua quarta temporada, Sex Education pode estar chegando perto do seu fim, pelo menos é o que sugere a atriz Aimee Lou Wood.

publicidade

Em uma entrevista à Variety, ela comentou sobre a idade dos atores em relação aos seus personagens, que já foi, inclusive, motivo para a criação de vários memes na internet.

Por isso ela deixou muito claro que a série precisa chegar ao fim, porque ela está “se aproximando muito rápido dos 30 anos”.

publicidade

Ainda comentando sobre um possível futuro da trama, que poderia se passar numa universidade, com o amadurecimento dos personagens, Wood afirmou que “não quer interpretar uma jovem com 45 anos”.

Cena de Sex Education (Reprodução / Netflix)
Cena de Sex Education (Reprodução / Netflix)

Mas esse não é o único motivo

A intérprete de Aimee Gibbs também vê um lado bastante positivo em encerrar a atração agora que ela está em alta e sendo elogiada.

publicidade

“Tem que chegar ao fim, o que é triste, mas eu sinto que sempre devemos deixar o público querendo mais. Sempre melhor terminar em alta do que deixar as pessoas dizendo: ‘já está na hora de acabar’”, explicou a atriz.

Aimee Lou Aimee Lou Wood em Sex Education Wood
Aimee Lou Wood em Sex Education (Divulgação / Netflix

Em suas primeiras temporadas, a produção contou com o apoio de grandes nomes no elenco, como:Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor SWindells, Aimee-Lou Wood, Kedar Williams-Stirling e Chaneil Kular.

publicidade

Além dos nomes já citados, Sex Education também conta com os atores: Simone Ashley, Mimi Keene, Tanya Reynolds, Mikael Persbrandt, Patricia Allison, Sami Outalball, Anne-Marie Duff,George Robinson, Chinenye Ezeudu, Alistair Petrie, Samantha Spiro, Rakhee Thakrar e Jim Howick.

A Netflix ainda não divulgou uma data para a estreia, mas espera-se que a quarta temporada chegue ainda em 2022, entre os meses de julho e setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›