3ª temporada de Sex Education ganha trailer; assista

Escolha Moordale! A Netflix divulgou o trailer da terceira temporada de Sex Education, e no vídeo os alunos mostram as vantagens de estudar em Moordale.

Moordale Secondary precisa voltar aos trilhos depois que o diretor Sr. Groff (Alistair Petrie) foi colocado em licença administrativa. Sua substituta, Hope (Jemima Kirke), tenta devolver a escola a um pilar de excelência.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que esperar no novo ano escolar? Bem, o inseguro Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric e Adam (Ncuti Gatwa e Connor Swindells) são oficiais e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho.

Enquanto isso, Aimee (Aimee-Lou Wood) descobre o feminismo, Jackson (Kedar Williams-Stirling) se apaixona e uma mensagem de voz perdida ainda paira.

O elenco de Sex Education também conta com Emma Mackey, Chaneil Kular, Simone Ashley, Mimi Keene, Tanya Reynolds, Mikael Persbrandt, Patricia Allison, Sami Outalbali, Anne-Marie Duff, George Robinson, Chinenye Ezeudu, Alistair Petrie, Samantha Spiro, Rakhee Thakrar e Jim Howick.

A série foi escrita e criada por Laurie Nunn e produzida pela Eleven.

A equipe de redação inclui Sophie Goodhart, Selina Lim, Mawaan Rizwan, Temi Wilkey e Alice Seabright, com material adicional de Jodie Mitchell.

A 3ª temporada é dirigida por Ben Taylor e Runyararo Mapfumo.

Laurie Nunn, Taylor e Jamie Campbell também são produtores executivos

A série retorna no dia 17 de setembro.

Recepção da crítica

Aimee Gibbs (Aimee Lou Wood) e Maeve Wiley (Emma Mackey) na 3a temporada de Sex Education (Divulgação / Netflix)
Aimee Gibbs (Aimee Lou Wood) e Maeve Wiley (Emma Mackey) na 3a temporada de Sex Education (Divulgação / Netflix)

Confira o que os críticos comentaram sobre a segunda temporada de Sex Education:

“A paisagem do show pode ser altamente artificial, com seus pastos verdejantes, lindos atores de 20 e poucos anos e pistas musicais perfeitas demais. Mas seu alcance emocional é sempre reconhecível e mais rico do que pode parecer” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“A série Netflix … é uma comédia dramática extraordinariamente sábia, que é sobre sexo, sim, mas mais insistentemente sobre honestidade, compaixão e autoconsciência” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Sex Education imagina um mundo mais colorido, mais habitável e mais amoroso. Mesmo que não fosse hilário, charmoso e cheio de coração, seria motivo suficiente para amá-lo” – Jude Dry, IndieWire.

“A centralização do prazer é o que faz a Sex Education brilhar e realmente se destacar de outros programas que abordam a educação sexual de alguma forma” – Cameron Glover, Bitch Media.

“Ele considera suas vidas e motivações interiores, menos preocupados com o que estão fazendo do que como se sentem ao fazê-lo. Essa abordagem empática é especialmente evidente com os enredos mais pesados” – Sonia Rao, Washington Post .

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›