Sério? Anne Hathaway agradece por não ter sido Barbie em filme: “Sorte”

Anne Hathaway agradeceu a Deus por seu filme da Barbie não ter dado certo. Caso você não saiba, a atriz estava cotada para viver a boneca mais famosa do mundo há muitos anos, mas o projeto acabou não saindo do papel.

Ela foi anunciada em julho de 2017 pela Sony Pictures em substituição à comediante Amy Schumer, que acabou saindo do filme de última hora.

Na época, o filme estava sendo descrito como uma mistura de Encantada, Splash e Quero Ser Grande, e mostraria Barbie sendo expulsa da Barbielândia por não ser perfeita.

Hathaway elogiou a abordagem de Margot Robbie e Greta Gerwig, descrevendo o sucesso alcançado como um acerto completo. Ela expressou sua admiração pela equipe e pela narrativa feminina empoderada, enfatizando como o filme alcançou um nível de excelência que ela acredita não ter sido possível com sua versão.

“O que há de mais emocionante no que Greta, Margot e aquela equipe fenomenal [fizeram] é que acertaram no alvo. Fez com que o mundo inteiro atingisse aquele nível de êxtase. Agora imaginem essa minha versão, não era a versão correta. Na verdade, penso nisso como uma sorte [não ter sido feito].”

Anne Hathaway em Modern Love
Anne Hathaway em Modern Love (Divulgação)

“Como frequentadora de cinema e como mulher em Hollywood desde criança, estou emocionada com o desenvolvimento. Se eu acreditasse que a versão à qual estava ligada poderia ter feito isso, poderia me sentir diferente, mas realmente acho que o filme delas foi a melhor versão possível. É fácil ficar emocionada e feliz [por elas]. Adoro ver mulheres arrasando. […] Acho que provavelmente melhorará as coisas.”

Problemas com Schumer

Amy Schumer em Descompensada (Reprodução)
Amy Schumer em Descompensada (Reprodução)

Schumer, inicialmente citou “conflitos de agenda” como motivo para deixar o projeto, e revelou mais tarde que foram “diferenças criativas” que a levaram a sair do filme.

Ela destacou a natureza “feminista e legal” da visão de Robbie, enquanto a sua versão não seguia esse caminho.

Além disso, Hathaway compartilhou sua filosofia sobre oportunidades perdidas, destacando que cada papel ou sua ausência têm um propósito.

Ela mencionou outra experiência, quando estava vinculada ao cancelado Homem-Aranha 4, afirmando que talvez essa não participação tenha aberto portas para seu papel como Mulher-Gato em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Ao refletir sobre sua carreira e as reviravoltas que ela trouxe, Hathaway enfatizou a importância de confiar no fluxo das coisas, acreditando que os papéis certos encontram as pessoas certas, independente do desfecho de oportunidades anteriores.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›