Série The Outpost chega ao fim em outubro

A jornada de Talon está chegando ao fim na The CW com o anuncio do cancelamento de The Outpost, cuja temporada final vai ao ar na quinta-feira, 7 de outubro.

O que a The CW chamou de a segunda metade da 3ª temporada, apelidada por alguns de quarta temporada, estreou em 15 de julho com 450.000 espectadores no total e não chega a 0,05 de demonstração. Ao todo, seus nove episódios mais recentes tiveram uma média de 423 mil espectadores e cerca de 0,05 de avaliação, segundo o TV Line.

A série segue Talon, a única sobrevivente de uma raça chamada Blackbloods. Anos depois que sua vila inteira foi destruída por uma gangue de mercenários brutais. Talon viaja para uma fortaleza sem lei no limite do mundo civilizado, enquanto rastreia os assassinos de sua família.

Em sua jornada para este posto avançado, Talon descobre que possui um poder sobrenatural extraordinário e misterioso que ela deve aprender a controlar a fim de se salvar e defender o mundo contra um ditador religioso fanático.

The Outpost atualmente é estrelado por Jessica Green como Talon, Jake Stormoen como Capitão Garret Spears, Anand Desai-Barochia como Janzo, Aaron Fontaine como Tobin, Reece Ritchie como Zed, Izuka Hoyle como Wren, Adam Johnson como Munt e Georgia May Foote como Falista.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre The Outpost:

“The Outpost parece prometer confusão suficiente, intriga e feminismo florescente para fazer para uma temporada de verão satisfatória o suficiente” – Ed Bark, Uncle Barky.

“A série, que é bem humorada e romântica o suficiente e tão sangrenta quanto precisa ser para o mercado internacional, não é totalmente previsível” – Robert Lloyd, Los Angeles Times.

“A maioria dos outros programas eu teria desligado agora, para ser honesto com você. Todos os negativos se acumulando, realmente atrapalham minha capacidade de suspender a crença … A chave são os mistérios que você não vê chegando” – Charles E. Henning, Tell-Tale TV.

“Imagine um aspirante a Game of Thrones de baixo custo com efeitos especiais de porão de barganha e uma trama pintada por números e você terá uma boa concepção do drama de fantasia The Outpost” – Rob Owen, Pittsburgh Post-Gazette.

“Se você realmente gosta de fantasias e pode facilmente suspender a descrença, você pode gostar de The Outpost. Apesar de seus problemas, há muita coisa acontecendo que pode intrigar os espectadores” – Stephanie Francis, Black Girl Nerds.

“The Outpost é tão frágil que os conjuntos parecem ter sido montados em papel machê” – Mark A. Perigard, Boston Herald.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›