Romance Partner Track ganhará série estrelada por Arden Cho

Arden Cho em Chicago Med (Reprodução)
Arden Cho em Chicago Med (Reprodução)

O romance Partner Track da autora Helen Wan está se tornando um drama jurídico pela Netflix.

A série será estrelada por Arden Cho, que participou da série Chicago Med, como Ingrid Yun, descrita como “uma jovem advogada idealista, [que] luta com sua bússola moral e suas paixões enquanto luta para escalar o caminho de parceira em um escritório de advocacia de elite da cidade de Nova York. Ingrid é idealista, esperta, feroz, gentil e ansiosa para ser a primeira sócia júnior asiático-americana da Parsons Valentine, uma firma de advocacia de sapatos brancos de elite em Manhattan. Enquanto Ingrid barganha e luta para abrir caminho através dessas estruturas de poder masculinas, ela luta com o que significa ser fiel a si mesma”.

Georgia Lee e Sarah Goldfinger servirão como produtoras executivas e co-showrunners, enquanto Julie Anne Robinson dirigirá os dois primeiros episódios.

Outros produtores executivos incluem Kim Shumway, Tony Hernandez e Kristen Campo. Wan também é consultora do projeto.

A série também é estrelada por Bradley Gibson, Alexandra Turshen, Dominic Sherwood, Rob Heaps, Nolan Gerard Funk e Matthew Rauch.

“Estamos profundamente empolgados em trazer à vida esta história de uma mulher asiático-americana tentando quebrar o teto de vidro de um escritório de advocacia de elite”, disse Lee em um comunicado compartilhado pelo THR.

Jinny Howe, vice-presidente da série original da Netflix, acrescentou: “Estamos orgulhosos da incrível equipe montada para dar vida ao Partner Track, uma história poderosa contada pelos olhos de nossa personagem principal asiático-americana Ingrid Yun, interpretada pelo talentoso Arden Cho. Cheio de diversão e romance, este é um olhar contemporâneo e perspicaz sobre as pressões adicionais para as mulheres e aquelas de origens sub-representadas no local de trabalho hoje”.

A Netflix se comprometeu com 10 episódios da série, que serão filmados em Nova York.

Além de Chicago Med, Arden Cho já participou de séries como Mad TV, CSI: NY, Teen Wolf e Hawaii Five-0. Entre os filmes que ela atuou estão The Break-Up, Forgotten, Mega Python vs. Gatoroid eThe Baytown Outlaws.

Entre os créditos de Bradley Gibson como ator estão Kung Fu, Power Book II: Ghost, Sinfonia Insana e O Rei Leão.

Alexandra Turshen atuou em A Casa Assombrada, Ray Donovan, The Bold Type, Os Mistérios de Laura e Boy Meets Girl.

Dominic Sherwood participou de Not Fade Away, Vampire Academy, Don’t Sleep, The Cut, Shadowhunters e Modern Family.

Nolan Gerard Funk ganhou destaque em Spetacular, Bye Bye Birdie e Verdade Ou Consequência.

Veja mais ›