Sem calcinha não! Curiosidades dos bastidores de Sex and the City

Sex And The City se tornou um verdadeiro fenômeno da televisão quando foi lançado em 1998. A série falava sobre sexo e relacionamentos de uma forma que a televisão ainda não havia mostrado e, por isso, ganhou uma legião de fãs.

Agora com o revival, intitulado And Just Like That…, prestes a estrear na HBO Max, há outras curiosidades sobre o show que vale a pena conhecer.

Sarah Jessica Parker tinha uma cláusula de contrato de proibição de nudez

Ao longo das seis temporadas no ar, Sarah Jessica Parker nunca apareceu na tela vestindo menos que calcinha. Isso porque, de acordo com a InStyle, a atriz tinha uma cláusula em seu contrato estipulando que ela não faria nenhuma nudez completa.

Na verdade, cenas de nudez são algo que Parker se recusou a fazer ao longo de sua carreira. Então, sem calcinha jamais!

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker em Sex and the City (Divulgação)

Kristin Davis se recusou a interpretar Carrie

Embora Charlotte não seja uma personagem que sempre foi identificada, os fãs dificilmente poderiam imaginar alguém além de Kristin Davis interpretando o papel.

Mas alguns ficarão surpresos ao saber que a atriz foi convidada a fazer um teste para o papel de Carrie Bradshaw e recusou.

O que aconteceu foi que Sarah Jessica Parker ainda não havia concordado em interpretar Carrie e, por isso, Darren Star, criador do show, pediu a Davis para fazer o teste.

Davis olhou para a descrição do personagem e não se viu no papel, então ela disse: “Carrie é fantástica, mas eu sou Charlotte.”

Sex and the City (Reprodução)

O elenco podia comprar as roupas de seus personagens

O elenco principal do show teve a oportunidade de comprar qualquer item que fosse utilizado pelos personagens após a filmagem de algum episódios, conforme publicou o Screenrant.

Enquanto Kim Cattrall realmente não pegou nada do guarda-roupa de Samantha, já que não combinava com seu próprio estilo, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis aproveitaram a oportunidade para preencher seus próprios armários com peças de roupa glamorosas de suas personagens.

Foi a primeira série de TV a cabo a ganhar um Emmy de série de comédia

Sex And The City fez história em 2001 ao se tornar a primeira série de TV a cabo a ganhar um Emmy de Melhor Série de Comédia. Naquela época, o show estava em sua terceira temporada.

Em 1999, o programa também se tornou a primeira série de TV a cabo a ganhar um Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão – Comédia. Nos dois anos seguintes, o show levou o prêmio novamente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›