6 séries que os fãs de Emily in Paris vão adorar

publicidade

Emily em Paris, da Netflix, conquistou o mundo com suas histórias divertidas e decisões questionáveis ​​feitas pela personagem principal do programa, Emily Cooper.

A personagem se confunde completamente quando se muda de Chigago para Paris a trabalho. Sua nova chefe a odeia, ela não fala francês e está se apaixonando pelo namorado de sua nova amiga. O drama nunca diminui para Emily. Se você é do tipo que gosta desse tipo de show, vai se dar bem com os programas desta lista.

publicidade

Love Life (2020-)

Love Life é estrelado por Anna Kendrick, Zoë Chao e Sasha Compère. A comédia romântica também é uma série de antologia, já que cada temporada retrata um personagem principal diferente conforme eles passam por várias maquiagens e separações; do primeiro ao último encontro.

Dash & Lily (2020-)

A semelhança aqui acontece graças ao estilo do complicado romance que é estabelecido em ambos os programas. Ainda que seja diferente, os fãs, certamente irão amar o relacionamento de Dash e Lily.

publicidade
Cena de Gilmore Girls (Reprodução)
Cena de Gilmore Girls (Reprodução)

Gilmore Girls (2000-2007)

publicidade

Gilmore Girls é uma série em partes iguais de drama, comédia e romance que qualquer fã de Emily em Paris irá gostar. A trama segue três gerações de mulheres Gilmore: a adolescente Rory, sua jovem mãe Lorelai e a mãe de Lorelai, Emily.

A série está repleta de momentos românticos complicados, drama entre família e amigos, e cada personagem passando por várias mudanças ambientais, como Rory frequentando escolas diferentes.

Sex And The City (1998-2004)

publicidade

Se os fãs enxergarem fortes vibrações de Sex and the City em Emily em Paris, a semelhança não é mera coincidência porque Darren Star foi quem criou os dois programas.

Sex and the City segue a escritora Carrie Bradshaw e suas três melhores amigas em Nova York enquanto lidam com trabalho, relacionamentos e amizades ao longo dos anos. O forte senso de estilo e amor por Paris brilha intensamente em ambos os shows.

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) em Eu Nunca... (Reprodução / Netflix)
Devi (Maitreyi Ramakrishnan) em Eu Nunca… (Reprodução / Netflix)
publicidade

Eu Nunca… (2020-)

Eu Nunca… foi lançada na Netflix em abril de 2020. A série é cheia de referências à cultura pop enquanto trata dos altos e baixos da vida adolescente.

Assim como Emily queria recomeçar em Paris depois de sua separação, Devi Vishwakumer, de 15 anos, queria fazer a mesma coisa depois de um primeiro ano difícil no colégio.

publicidade

O show fez coisas incríveis para a representação do sul da Ásia na televisão e foi renovado para uma terceira temporada.

The Carrie Diaries (2013-2014)

Esta série foi lançada nove anos depois do fim de Sex and the City, mas é uma prequela. A trama gira em torno de Carrie como uma estudante do ensino médio, que passa problemas de relacionamento e amizade, da mesma forma que passava na vida adulta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›