Sean Penn se revolta com pessoas que recusam a vacina

Sean Penn fez um agradecimento especial na estreia de seu filme Flag Day, por todos estarem vacinados.

O ator comparou não se vacinar a “apontar uma arma na cabeça de alguém” para justificar porque acredita que a vacina deveria ser obrigatória.

O astro exigiu que todos presentes na estreia de seu filme apresentassem comprovante de que foram vacinados.

O ator estava preocupado com a nova variante delta da Covid-19. Além disso, jornalistas e seguranças precisaram apresentar um teste negativo antes de poderem entrar no local da estreia.

Em uma entrevista à CNN Sean Penn se referiu à 2ª emenda nos Estados Unidos, que dá direito ao porte de armas, para defender a importância de se vacinar cona a Covid-19:

“Você sabe, eu tenho uma forte crença na Segunda Emenda. Mas eu acho que você precisa reconhecer como, você sabe, com algo assim, você não pode sair por aí apontando uma arma na cara de alguém, que é o que acontece quando as pessoas não estão vacinadas”.

Além disso, o ator encorajou os fãs a se vacinar antes de ir assistir seu filme quando o mesmo estrear nos cinemas.

Sean Penn também contou que exigiu que todo o set de Gaslit, a nova série em que está trabalhando, se vacinasse.

De acordo com o ator, a vacinação é um requisito básico para a equipe que interage com o elenco.

Porém, ele não queria se tornar cúmplice na possibilidade de apenas parte da equipe estar protegida, então pediu que todos se vacinassem. O ator garantiu que volta para o set de gravações assim que todos estiverem vacinados.

Sean Penn em Flag Day (Divulgação)

Para o ator, existem duas categorias para enquadrar pessoas que não se vacinam:

“Há aqueles que, uma vez que o FDA dê a aprovação total, irão em frente com isso. E há aqueles que se enraizaram em uma espécie de libertarianismo radical e uma identidade política que, meio que perversamente, transformou essa questão em algo que apaga que nos Estados Unidos da América, toda a nossa história, é tudo baseado em ser independente porque entendemos a interdependência. Toda a história de coisas bem-sucedidas neste país entende isso”.

Flag Day é um drama policial que acompanha o relacionamento de uma filha com seu pai. Além de dirigir o filme, Sean Penn estrelou o longa ao lado de sua filha Dylan Penn.

O elenco do longa ainda inclui Hopper Penn, que também é filho de Sean, Josh Brolin, Miles Teller e Katheryn Winnick. O filme recebeu produção de William Horberg, Jon Kilik e Fernando Sulichin.

Flag Day foi lançado dia 20 de agosto nos cinemas e conseguiu arrecadar US$40 mil em seu fim-de-semana de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›