Instituição de Sean Penn recebe denúncias, e astro fica furioso

Milk
Milk (Foto Divulgação)

Sean Penn, que é diretor da Community Organized Relief Effort (CORE), organização que visa oferecer reforços e alívio para as vítimas do COVID 19, recebeu críticas sobre o tratamento oferecido pela instituição a seus funcionários.

De acordo com os trabalhadores, o tratamento ofertado a eles não é lá dos melhores.

Penn (60) nega que o tratamento dispensado aos funcionários da CORE seja ruim, como relatado por duas “denúncias” anônimas. O memorando sobre o conflito foi vazado para o jornal Los Angeles Times.

“Estou trabalhando no terreno em Dodger. Não ganhamos Kreme Krispy no café da manhã. Na verdade, não tomamos café da manhã. É a mesma velha alface com pão de wrap todos os dias”, disse um funcionário em um comentário no site do LA Times.

Em outra parte do comentário, o suposto funcionário esclarece um questionamento sobre o tamanho das filas, no local onde hoje a CORE auxilia na vacinação.

“Por fim, o dia em que a fila ultrapassou as 4 horas foi porque o prefeito decidiu deixar mais de 1000 policiais cortarem a fila e se vacinarem sem aviso prévio, atrapalhando todo o sistema.”

Sean Penn disse que os comentários eram vergonhosos e não condiziam com a realidade, chamando as críticas de obscenas. Ele pediu aos denunciantes para pararem de espalhar boatos.

“Pare pelo CORE. Pare pelos seus colegas que não desistem. Pare pelos seus semelhantes que reconhecem profundamente que este é um momento na História. Um momento de serviço que todos devemos incorporar às vezes ao ponto do colapso (…) E para quem quer que seja o autor destas [críticas], entenda que em cada célula do meu corpo está um vitríolo pela forma como suas ações refletem tão prejudiciais sobre seus irmãos e irmãs”.

Sean Penn afirmou que a instituição já vacinou mais de 10 mil pessoas sem ajuda dos governos federal e estadual e que já testaram mais de milhões de pessoas.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›