Samurai de Olhos Azuis vai ter continuação?

A Netflix renovou Samurai de Olhos Azuis para a segunda temporada. Detalhes sobre a próxima temporada ainda não foram revelados.

Ambientado no Japão no período Edo, a série conta a história de Mizu, uma samurai em busca de libertação de seu passado e de vingança.

Samurai de Olhos Azuis foi criado por Amber Noizumi e Michael Green. De acordo com a Variety, a dupla comentou o seguinte sobre a renovação da série.

Quando iniciamos este projeto, assumimos o compromisso de pegar esta história muito pessoal ambientada no Japão do período Edo e trazê-la à vida da maneira mais autêntica e bela possível. Nossos animadores, historiadores, músicos, artistas marciais e dubladores tornaram isso uma realidade além de nossas expectativas“.

Somos gratos a toda a nossa equipe e aos nossos telespectadores de todo o mundo que demonstraram tanta paixão por Mizu e seu caminho de vingança. Mizu tem muito mais sangue para derramar! “Estamos profundamente gratos aos nossos incríveis parceiros da Netflix por permitirem que a jornada continue.”

O elenco da série inclui Maya Erskine (Mizu), George Takei (Seki), Masi Oka (Ringo), Cary-Hiroyuki Tagawa (O Espadachim), Brenda Song (Akemi), Darren Barnet (Taigen), Randall Park (Heiji Shindo) e Kenneth Branagh (Abijah Fowler).

Além de Stephanie Hsu (Ise), Ming-Na Wen (Madame Kaji), Harry Shum Jr. (Takayoshi) e Mark Dacascos (Chiaki).

Recepção de crítica

Mizu em Samurai de Olhos Azuis (Divulgação / Netflix)
Mizu em Samurai de Olhos Azuis (Divulgação / Netflix)

Samurai de Olhos Azuis conseguiu a nota 8,9 / 10 no IMDb. No Rotten Tomatoes conquistou 100% de aprovação dos críticos e 96% de aprovação do público.

A animação chamou atenção pelo seu visual, incríveis coreografias de luta e pela própria história de Mizu. Confira alguns comentários:

A coisa toda é um exemplo incrível e totalmente f*da de como a animação pode ser usada para criar mundos, personagens e aventuras tão vívidas quanto o live-action, às vezes até mais. Escolha sua arma e entre em ação“, escreveu Alan Sepinwall do Rolling Stone.

“Samurai de Olhos Azuis prova o poder da narrativa colaborativa. A série é excelente porque não é apenas um filme de ação e vingança. Explora a justiça social, o sexo e desafia o patriarcado feminino de maneiras criativas“, apontou Jeanine T. Abraham do VisAbleBlackwoman (Medium).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›