Sam Neill imagina como Alan Grant reagiu à abertura do Jurassic World

Com certeza Grant deve ter ficado com calafrios ao saber que um novo parque com dinossauros foi feito.

publicidade

Sam Neill, uma das estrelas de Jurassic Park, compartilhou como imagina que Alan Grant reagiu ao saber que um novo parque dos dinossauros foi aberto.

Em uma entrevista para o Gizmodo para falar sobre seu retorno em Jurassic World: Domínio, Neil afirmou que Grant teria refutado o novo parque.

publicidade

O ator sugeriu que não apenas seus medos seriam comprovados, mas os superariam, referindo-se ao trágico destino de Zara Young (Katie McGrath), bem como outros empregados do parque e turistas.

Neil também sugeriu que a história de Owen (Chris Pratt) como funcionário e treinador de dinossauros causaria atrito entre ele e Alan, mas os dois personagens se uniriam devido à sua compaixão pelas criaturas.

“Eu acho que Alan Grant teria desaprovado completamente [risos]. E, você sabe, todas as previsões que ele faria se tornaram realidade. Mas ele não poderia ter previsto uma mulher mordida ao meio por uma criatura do mar e uma criatura do ar porque ela está no celular. Mas não, eu acho que a atitude dele em relação ao personagem de Pratt é ambivalente na melhor das hipóteses porque Pratt trabalhou neste lugar e, além disso, treinou dinossauros, o que Alan Grant também acho que não foi uma ideia tão boa. Mas, você sabe, dada a empatia dele com os dinossauros, eles têm bastante, bastante em comum. Provavelmente não fizemos o suficiente disso. Mas acho que é uma dinâmica interessante”.

Sam Neill como Alan Grant em Jurassic Park
Sam Neill como Alan Grant em Jurassic Park (Reprodução)
publicidade

Apesar dos eventos trágicos de Jurassic Park de 1993, o sonho do falecido John Hammond (Richard Attenborough) foi finalmente realizado pela Masrani Global Corporation que construiu o Jurassic World sobre as ruínas do antigo parque da Ilha Nublar.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, deu aos fãs uma ideia de como seria um zoológico de dinossauros em total funcionamento, com diversos tipos de atrações, lembrancinhas e passeios em vários habitats.

publicidade

Claro que tentar controlar esse animais gigante não é tarefa fácil, e isso se complica mais ainda quando se quer atrair mais público criando um animal híbrido entre várias espécies perigosas.

Neill se reuniu novamente a Laura Dern como Ellie Sattler e Jeff Goldblum como Ian Malcolm em Jurassic World: Domínio, que mostra os dinossauros soltos pelo mundo.

Jurassic World: Domínio está em exibição nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›