Sam Heughan, de Outlander, explica como é feito o suor em cenas íntimas; veja

Se tem algo que Outlander não poupa o público é de suas cenas quentes, principalmente envolvendo os personagens Jamie e Claire Fraser, interpretados por Sam Heughan e Caitriona Balfe.

A química entre os dois atores, que conseguem demonstrar todo o amor que os personagens sentem um pelo outro, envolve o público e tem sido uma característica marcante em todas as temporadas da série da Starz.

Entretanto, como sabemos, não é por parecer real que significa que os atores estejam realmente praticando a relação  de verdade. Então… Como faz pra criar aquele suor todo que vemos na tela?

Quem conta tudo é o ator Sam Heughan.

Ele revela que o truque é extremamente fácil e já bastante conhecido e utilizado.

“É vaselina. É exatamente isso. Eles cobrem você inteiro com vaselina e borrifam em você com um spray para criar pequenas gotas”, revelou o ator no podcast The Love / Hate.

Pode parecer legal, mas, acredito que seja bem nojento ser todo melecado com vaselina só para fazer uma cena que dura alguns segundos ou minutos.

Em outra entrevista, o ator também foi indagado sobre o que faz para aparecer nu e como ele se sente ao manter contato físico tão intenso com Caitriona durante as gravações.

“Já estive nu em algumas produções teatrais antes, mas não esperava essas cenas. Elas são desafiadoras, mas eu e minha colega nos damos bem.”, diz ele. “Tentamos usar cada cena íntima para mostrar um pouco mais sobre seu relacionamento [dos personagens] ou como se relacionam. Sim. Com o tempo, eles se aprofundaram e o amor um pelo outro está ficando melhor e melhor.”, disse ele à revista Glamour.

Os atores estão se preparando agora para retornarem a dar vida aos seus queridos personagens na sexta temporada da série. Recentemente, Heughan publicou um vídeo dos bastidores em seu Instagram onde mostrava vários dos figurinos dos personagens, indicando que a produção está em andamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›