Saiba quais foram as três atitudes mais cruéis dos irmãos Weasley em Harry Potter

Em Harry Potter, os gêmeos Fred e George Weasley eram dois dos alunos mais fanfarrões de Hogwarts. Entretanto, algumas de suas piadas com os outros passavam dos limites e acabavam se tornando bem maldosas.

Quando eles aumentaram o tamanho da língua de Duda

Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, os gêmeos chegaram à Rua dos Alfeneiros para buscar Harry e levá-lo à Toca, já que ele era muito mais feliz lá.

Fred sabia que Duda estava de dieta naquela época, mas ele não seria capaz de resistir a um doce, então, ele deixou cair um para que o menino o apanhasse.

O problema é que o doce estava enfeitiçado e aumentou tanto o tamanho da sua língua que fez Duda engasgar.

Todos os irmãos Weasley e Harry acharam isso hilário, com Fred afirmando que era uma brincadeira.

No entanto, isso não foi tão engraçado, já que Duda era um trouxa e não podia desfazer o feitiço, que quase o matou se o senhor Weasley não tivesse conseguido resolver o problema.

Batendo na cabeça de Quirrell com bolas de neve encantadas

Embora as suspeitas de Dumbledore sobre Quirrell estivessem certas, Fred e Jorge nunca tiveram a menor ideia de que ele estava mancomunado com o Lord das Trevas.

Eles achavam apenas que ele era um professor ‘mocorongo’ do qual poderiam se aproveitar e fazer piadas encantando bolas de neve para acertar seu turbante.

Isso era intimidação física, pura e simples, já que Quirrell foi atacado implacavelmente. Se fosse a professora McGonagall, é óbvio que os dois não teriam coragem de atacar.

Há também o fato de que ele nunca fez nada aos gêmeos, tornando a piada de Fred e Jorge maliciosa e sem graça.

Rony Wasley (Ruper Grint) em Harry Potter e a Pedra Filosofal: (Reprodução)

Quando eles transformaram o urso de pelúcia de Ron em uma aranha

Fred sempre foi o mais cruel de todos os gêmeos, sendo que suas piadas eram as mais sombrias por natureza.

Foi ele que causou a aracnofobia de Rony, seu próprio irmão mais novo, já que foi o próprio Rony que revelou que Jorge transformou seu ursinho de pelúcia em uma aranha quando ele só tinha três anos de idade.

O Fred de cinco anos obviamente não tinha controle de seus poderes mágicos na época, mas está claro que ele pretendia arrancar uma risada de seu irmão mais novo, e enfeitiçar seu brinquedo o divertia.

O problema é que isso não pareceu nada engraçado quando o pobre Rony ficou com um trauma para o resto da sua vida, coitado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›